NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

vereador Justino Junior acompanhou escolha de canditado petista em teofilãndia


No caminho para conquistar mais prefeituras nas eleições deste ano, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Teofilândia definiu um nome da base para a disputa eleitoral. O professor Adriano Araújo foi escolhido após sucessivas reuniões e debates internos no partido, desde dezembro de 2011. Adriano ficou em terceiro lugar nas últimas eleições municipais e desta vez recebe o apoio do deputado estadual Marcelino Galo (PT).

No fim do ano passado, Galo e representantes de outros partidos, como o PSB e PC do B, se reuniram para fecharem um nome com maior possibilidade de ganhar a eleição municipal. “Teofilândia é um importante município da nossa região sisaleira, com mais de 21 mil habitantes, e necessita de uma atenção especial voltada para a agricultura familiar, educação, saúde e segurança pública. Tenho certeza que o professor Adriano, com sua trajetória de luta, conseguirá construir um mandato que agrega todos esses setores”, ressalta o parlamentar petista.

Adriano Araújo ainda busca mais apoios em outros partidos da base do Governo, associações, sindicatos, setores ligados à igreja, além de outras lideranças locais. “O município vem passando nos últimos 20 anos por uma decadência devido ao modelo político implantado. O que quero agora é apresentar novas possibilidades e alternativas à população de Teofilândia e mostrar que é possível mudar e melhorar a condição de vida dessas pessoas”, declara Araújo, que vem trabalhando nas questões sociais e políticas do município.

O professor já lecionou História no Colégio Plínio Carneiro da Silva e um dos seus projetos mais conhecidos é o Projeto de Educação Ambiental e Mobilização Social em Saneamento (PEAMSS), que ajudou a implantar, em 2010, através da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), com a participação do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Habitação Popular (THABA), e da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O PEAMSS vem contribuindo com a universalização dos serviços de saneamento básico, fortalecendo a participação e o controle social, por meio de ações de mobilização e educação ambiental, consolidando como ações continuadas e transformadoras, com vistas na construção de sociedades sustentáveis.

foto-Justino de CAMISA AZUL
Ascom: deputado Marcelino Galo