NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tourinho vai levar caso do chefe de Gabinete da Seprev ao Ministério Público


Conforme o site do jornal Tribuna Feirense divulgou na sexta-feira (28), o prefeito Tarcízio Pimenta publicou no sábado a exoneração do chefe de Gabinete da Secretaria de Prevenção à Violência, João Jorge. No Governo, a imagem do ex-DA-1 era muito boa, sendo visto como um colaborador importante do secretário Misael Freitas.
No entanto, coincidência ou não, o fato de sua empresa ter prestado serviço para a administração municipal lhe custou o cargo. Tarcízio poderia ter esperado pelo resultado da sindicância aberta para apurar sobre a pesquisa realizada pela firma de João Jorge junto à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Se decidiu agir tão rapidamente é porque chegou a conclusões próprias, antes mesmo que o secretário de Administração Jairinho Filho apresentasse o resultado da sindicância que presidia. Ou recebeu informações prévias que o convenceram da responsabilidade de João Jorge no caso.
A medida adotada poucos dias depois de o fato estourar na mídia mostra que Tarcízio quer encerrar o caso. Se ele tem convicção da participação, negligência ou coisa que o valha do chefe de Gabinete, acerta na medida.
Mas o assunto não morre aí. O vereador Roberto Tourinho, oposicionista ferrenho do prefeito, promete levar o caso ao Ministério Público Estadual, que diante de tudo o que já existe de concreto sobre o tema, deve fazer sua investigação.

TEXTO E FOTO:JORNALISTA VALDOMIRO SILVA-TRIBUNA FEIRENSE