NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Governo republica exoneração de Marcello Araújo para fazer correção


A Prefeitura de Feira de Santana está alugando um imóvel para sediar repartição pública municipal. A locação do prédio pelo período de 12 meses vai custar aos cofres públicos a quantia de R$ 146 mil. Em conta mais direta, pouco mais de R$ 12 mil por mês.
De acordo com publicação oficial, o imóvel pertencente ao escritório Ester Advogados Associados S/C será utilizado pela Secretaria de Educação – não está especificado se ali funcionará a sede da Secretaria ou algum departamento da pasta.
Aluguel de imóveis é a nova galinha dos ovos de ouro do mercado em Feira de Santana. Tem muita gente vivendo da renda de galpões e prédios comerciais, locados a empresas e também órgãos públicos.
O Governo Municipal deve lutar, com todas as forças, por executar o antigo projeto do seu Centro Administrativo, que significaria uma expressiva redução de custos com aluguel de imóveis.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE