NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jovem vítima de tentativa de homicídio recebe 6 tiros em Serrinha


Deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Serrinha, na madrugada de hoje (23) por volta das 03h46min, Thiago de Jesus Santos de 20 anos, “o Tikinho”, residente na Avenida Manoel Novais no bairro da Rodagem, após ser atingido por 06 (seis) balaços de arma de fogo, desferidos por elementos não identificados, que segundo a vítima estavam a bordo de um Gol verde de demais dados ignorados.
De acordo com os guerreiros do 16º BPM que estiveram no local constatando a veracidade do fato, os tiros atingiram a coxa esquerda, tornozelo e canela do “Tikinho” que devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Salvador.

FONTE:FERRAZ E O POVO

Uma mulher de 45 anos morreu e um garoto de 12 ficou ferido em um acidente na BR-116 Norte, no trecho do município de Santa Bárbara no início da manhã deste domingo (22).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde as vítimas estavam atropelou um cavalo que estava na pista e capotou em seguida.
A Delegacia de Santa Bárbara informou a reportagem da TV Subaé que o animal também morreu no local. Além da mulher e da criança, outras duas pessoas estavam no veículo envolvido no acidente, mas, de acordo com a PRF, não tiveram ferimentos.
O garoto que ficou ferido foi encaminhado para o Hospital da Criança, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

fonte:PRF

José Rodrigo Santos Silva, 20 anos, foi assassinado na tarde desta sábado (21) na cidade de Santa Bárbara, a 45 km de Serrinha.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 14h40m, na localidade de Areal. Rodrigo foi abordado por dois homens não identificados que efetuaram dois disparos de aram de fogo.
Os tiros atingiram o abdômen e a nuca da vítima que morava na Rua Daniel Costa, em Santa Bárbara. Ainda segundo a polícia, ele tinha envolvimento com drogas.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

fonte:policia Militar e Civil


Um homem matou a sua ex-esposa a tiros e em seguida se suicidou, na manhã deste sábado (21), por volta das 8h, na cidade de Ipiaú a 325 km de Serrinha.
Segundo informações do titular da delegacia local, Cristiano Mangueira, o crime aconteceu dentro do Supermercado Sacola Cheia, onde a vítima trabalhava.
Funcionários do estabelecimento contaram em depoimento à polícia que Cristina Pereira Santos (24 anos) foi surpreendida pelo ex-marido, Doriedson Moreira (35 anos), que chegou nervoso ao local, dizendo que precisava falar com ela.
A jovem, que havia terminado o relacionamento com ele a pouco mais de um mês, se negou a ter a conversa, motivo que levou Doriedson a agarrá-la pelo pescoço, sacar uma arma e disparar duas vezes contra a cabeça da ex-mulher.
Logo em seguida, após os funcionários correrem para fora do supermercado, Doriedson se suicidou com um tiro, também, na cabeça. A polícia acredita que o autor cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento conjugal.
Os corpos de Cristina e Doriedson foram encaminhados para o IML de Jequié, para serem periciados. O casal deixou dois filhos menores.

CLERISTON SILVA

Coité: colisão de motos deixa três feridos em Coité

Uma colisão envolvendo duas motocicletas por volta das 19h30 deste sábado, 21, no km 06 da BA 120, no povoado de Santa Rosa provocou ferimentos em Gilmar Barros Lima, 31 anos, morador do referido povoado e condutor da moto Suzuki JQP 3593 licença de Coité, e no carona Manoel Almeida Góis,40, morador do Bairro da Mansão. A outra vítima foi identificada por Ronilsom Miranda Oliveira,” Capenga” 50 anos, residente na Rua Octávio Mangabeira, Conceição do Coité. Não tivemos acesso aos dados de sua motocicleta
A brigada voluntaria Anjos da Vida tão logo tomou conhecimento do acidente se deslocou para prestar socorro às vitimas e depois dos procedimentos adequados para os primeiros socorros, foram encaminhados para o Hospital Regional de Conceição do Coité.
As vitimas não souberam informar como aconteceu a colisão, disseram apenas que um ônibus havia atrapalhado um dos motociclistas e as motos acabaram se chocando.
O condutor da foi liberado logo em seguida enquanto que os outros dois permaneceram em observação.

FONTE:CALILA NOTICIAS

Jovem morre em acidente de moto em Uauá

Segundo testemunhas o mesmo estava se queixando de dor no estomago antes da viajem
Um Grave acidente na BR-235 na manhã de domingo (21), na Fazenda Piloto entre Caratacá e Uauá,tirou a vida do jovem Diógenes Rodrigues da Silva, popularmente conhecido por Diógenes de Zé de Mica. o motociclista havia participado de uma festa que aconteceu na noite de sábado no povoado de Riacho de Pedras, a PM foi informada e se dirigiu para o local onde constatou o ocorrido.
Segundo testemunhas o mesmo estava se queixando de dor no estomago antes da viajem, ele perdeu o controle da moto que conduzia, uma Honda Bros cor preta e bateu na grade de proteção da curva da (Piloto), onde levou vários cortes no corpo e veio a óbito no local, a moto ficou com uma distancia de aproximadamente 100 metros do acidente. O corpo foi levado para o IML de Juazeiro.

Fonte: umbuzada.com

Mulher natural de Araci morre depois de veículo atropelar cavalo próximo a Santa Bárbara

Lizete Andrade Vieira, 44 anos, morreu em um acidente de carro no inicio da manhã deste domingo (22) no km 494 da BR-116 Norte, próximo a cidade de Santa Bárbara. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima era carona de um veículo EcoSport que atropelou um cavalo por volta das 5h30 da manhã.
Segundo a delegacia de Santa Bárbara, que registrou a ocorrência, o Ecosport havia saído de Araci e tinha como destino a cidade de São Paulo. De acordo com as testemunhas, três cavalos estavam na pista e o carro tentou desviar, mas acabou atropelando um dos animais, descendo uma ribanceira e capotado.
Com um ferimento na cabeça, Lizete morreu ainda no local. Um homem e uma criança de 12 anos que estavam no carro foram socorridos por ambulância do Hospital Municipal de Santa Bárbara. O estado de saúde dos dois é ignorado. O cavalo atropelado também morreu.

fonte:calila noticias