NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ex-Bee Gees faz retorno musical com álbum baseado no naufrágio do Titanic


O cantor Robin Gibb, um dos irmãos integrantes dos Bee Gees, informou nesta sexta-feira que fará seu retorno musical no dia 19 de março com um álbum baseado no naufrágio do Titanic, cujo lançamento coincide com o centenário da tragédia da embarcação de luxo.
Para este disco, gravado no ano passado em Londres, Gibb contou com a participação de seu filho RJ e do tenor Mario Frangoulis, assim como da corista adolescente Isabel Suckling.
"Foi uma experiência incrível trabalhar com meu filho RJ. Trabalhar com um membro de sua família gera um estado de liberdade criativa e sem inibições", explicou o músico, autor de outros álbuns como "Magnet" e "Walls Have Eyes".
Seu novo trabalho com a Royal Philharmonic Orchestra o ajudou no "caminho da recuperação", afirmou Gibb, de 62 anos, que recentemente teve alguns problemas de saúde que o obrigaram a cancelar alguns eventos.
No entanto, está previsto que o músico se apresente no lançamento de "The Titanic Requiem", em 10 de abril em Londres, e os ingressos para o show irão à venda neste domingo.
O grupo Bee Gees fez sucesso nos anos 1960 e 1970 com canções como "Staying Alive".