NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jogando em Serrinha, Atlético de Alagoinhas empata com Vitória da Conquista


Pela segunda rodada do Campeonato Baiano edição 2012, a equipe do Atlético de Alagoinhas (de branco), que tem como mando de Campo Serrinha, após empatar com o Bahia da capital na abertura do Baianão, em Pituaçu em 3×3, ficou no empate na sua estréia no estádio Marianão em Serrinha, 1×1, diante do Vitória da Conquista. O atleta Robert abriu o placar aos 23 min, do primeiro tempo, Mica empatou na etapa derradeira. O treinador do Carcará Henry Lauar começou a realizar as mudanças no decorrer, o time não correspondeu, cedendo o empate diante do Bode de Conquista .
O Atlético atuará nesta quarta-feira, (25) às 20h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, retornando a jogar no estádio Marianão em Serrinha, dia 29/01, contra o Fluminense de Feira. Neste confronto pelo Baianão, o repórter Valter Silva (foto) que serve a Equipe Continental AM, representou a Imprensa da região na transmissão do jogo.

Ficha Técnica:

Atlético: Lima; Antonio Carlos,Rogério, Rodrigo e George(Pelezinho);
Fausto,Tácio, Garrinchinha (Noel) e Felipe (Dinda);
Robert e Deon. Treinador: Henry Lauar

Vitória da Conquista: Nerto;Zé Leandro, Emílio, Silvio e Carlinhos; Edimar, Mica (Lúcio), Lídio e Gil; Maurício Pantera e Cacá (Júnior Gaúcho). Técnico: Elias Borges.
Arbitragem: Carlos Alberto Santos, assistido por: Djalma Silva e Antonio Fernando. Reserva: Ariédson Cordeiro de Serrinha.

Resumo dos demais jogos:

Jogando no Estádio Adauto Moraes, o Juazeirense goleou o Itabuna pela segunda rodada do Baianão 2012 na tarde deste domingo (22). Os donos da casa mostraram superioridade e derrotaram o adversário por 3 a 0.
Com o resultado, o time de Juazeiro assumiu a terceira colocação da competição com quatro pontos ganhos. Já o azulino é o décimo com apenas um ponto.
Após estrear com empate em casa, o Fluminense se deu bem na rodada. Jogando fora de casa contra o Camaçari, o time treinado por Agnaldo Liz venceu por 1 a 0 no Armando Oliveira e chegou ao quinto lugar.
Já no confronto entre Serrano e Feirense terminou empatado em 1 a 1. Com o resultado, o rubro-verde ocupa o oitavo lugar com dois pontos, mesma pontuação do time de Feira, que está em 7º.
Vitória humilhou o Juazeiro no Barradão, aplicou seis a zero e ainda teve penalti perdido.
Em Feira de Santana o Bahia local atual campeão Baiano não tomou conhecimento do xará da capital e venceu por 1 a o e garantiu liderança isolada com duas vitórias nos dois jogos.

DA Redação/ Calila