NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 22 de janeiro de 2012

Bahia perde para o xará de Feira e segue sem vencer


Dominando o jogo do início ao fim, o Bahia de Feira provou que está a fim de obter, pelo segundo ano consecutivo, o título de melhor time do Campeonato Baiano. Em uma partida com poucas oportunidades de gol, o Tremendão aproveitou o mando de campo e, na tarde deste domingo, 22, venceu por 1 a 0 o Tricolor de Aço, mantendo-se na liderança do Baianão 2012.
No primeiro tempo do jogo, o Bahia não ofereceu chances reais de gol, e o Tremendão desperdiçou as diversas oportunidades que criou. Logo aos três minutos, por exemplo, após cravar uma falta próxima à área, o time de Feira não conseguiu concluir a jogada com eficácia, desperdiçando a primeira chance real da partida.
O Bahia voltou ao segundo tempo com maior garra, mas o Tremendão estava decido a aproveitar o mando de campo. Aos 10 minutos, Raylan driblou o goleiro Marcelo Lomba e, em uma bela jogada, marcou o único gol da partida.
Após a segunda rodada do Baianão, o Bahia caiu para nono lugar, permanecendo com um ponto, e o tremendão manteve-se na liderança, agora com seis.
O próximo jogo do Tricolor de Aço será contra o Juazeirense, na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Já a próxima partida do Bahia de Feira será contra o Itabuna, às 20h30, no Estádio Luíz Viana Filho, na casa do rival.
Primeira etapa - No primeiro tempo da partida, o Bahia pouco assustou o goleiro Dionantan. O time da capital baiana criou poucas oportunidades de gol e, durante todo o jogo, manteve-se na defesa. Enquanto o problema do Bahia era a ineficiência na criação de oportunidades de ataque, as dificuldades do xará de Feira estava na falta de entrosamento para finalizar as jogadas e chegar ao gol rival.
A primeira chance real do jogo foi logo aos três minutos. Após cravar uma falta próxima à área, faltou habilidade para o time de Feira concluir a jogada com eficácia. Aos 21 minutos, Lau voltou a assustar o Tricolor de Aço com um chute fora da área, mas que seguiu para fora.
O Bahia de Feira continou pressionando e, após cruzamento de João Neto, Raylan furou ao tentar cabecear na pequena área, aos 25 minutos.
Aos 41 minutos, Gabriel chutou no canto do gol do Tremendão, em uma das poucas oportunidades de gol do Tricolor de Aço, mas Dionantan defendeu prontamente para o time de Feira.
O primeiro tempo terminou sem gols para ambos os times.
Segundo Tempo - O Bahia voltou ao segundo tempo com maior garra, mas o Tremendão estava decido a aproveitar o mando de campo. Aos 10 minutos, Raylan driblou o goleiro Marcelo Lomba e, em uma bela jogada, marcou o único gol da partida.
Após algumas mudanças feitas pelo técnico Joel Santana - que substituiu Boaideiro por Lulinha, e Danny Morais por Reinaldo, o Bahia chegou a pressionar um pouco mais no segundo tempo, mas, ainda assim, não rendeu a ponto de ameaçar o empate.
Aos 28 minutos, o time de Feira voltou a atacar e, após bela jogada, João Neto perdeu um gol na área do Tricolor de Aço. Aos 37 minutos, Reinaldo, que havia acabado de entrar em campo, arriscou uma jogada individual, mas Dionantan defendeu sem dificuldades.
O jogo permaneceu sem grande chances para ambos os lados e, após três minutos de acréscimo, o árbitro Jailson Macêdo Freitas encerrou o fim da partida, garantindo a vitória do time de Feira.
Após a segunda rodada do Baianão, o Bahia caiu para nono lugar, permanecendo com um ponto, e o tremendão manteve-se na liderança, agora com seis pontos.
Bahia de Feira X Bahia - 2ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA).
Data: Domingo, 22 de janeiro.
Horário: 17h.
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas.
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira.
Bahia de Feira: Dionantan; Tiago Granja ( (Marcos Vinícius), , Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho; Carlos (amarelo), Lau, Francisco Júnior e Raylan; Carlinhos e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.
Bahia: Marcelo Lomba; Boiadeiro (Lulinha), Titi, Danny Morais (Reinaldo) e William Matheus; Fabinho, Fahel, Morais, Gabriel e Vander (Rafael Gladiador); Júnior. Técnico: Joel Santana.
Resultados da segunda rodada do Campeonato Baiano 2012:
Vitória 6 x 1 Juazeiro (Estádio do Barradão)
Juazeirense 3 x 0 Itabuna (Estádio Luíz Viana Filho)
Serrano 1 x 1 Feirense (Estádio Lomanto Júnior)
Atlético 1 x 1 Vitória da Conquista (Estádio Mariano Santana).
Camaçari 0 x 1 Fluminense (Estádio Aramando Oliveira )
Bahia de Feira 1 x 0 Bahia (Estádio Joia da Princesa)

FONTE:ATARDE