NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 28 de janeiro de 2012

Radialista Agenor Filho recebe mais um prêmio destaque do ano


Com o objetivo de valorizar as empresas e profissionais de Riachão do Jacuípe e Região, o Instituto de Pesquisas Excelência da cidade de Camaçari realizou na última sexta-feira (27), no Espaço Eventos - 1º Andar do Restaurante Tempero da Lia, a solenidade de entrega de títulos para as empresas e profissionais da área de comunicação e comercio no Geral. Mais de 60% dos entrevistados escolheram Agenor como melhor Locutor Jornalítico da cidade, esse será o segundo prêmio somente este ano, tendo em vista que recentemente também foi escolhido com 47%, na pesquisa realizada pela empresa CEPED da cidade de Serrinha.
Agenor diz que: “É motivo de orgulho para mim que tenho pouco tempo na cidade receber dois prêmios em apenas um ano, isso se deve ao trabalho sério e dinâmico que desenvolvo nos microfones da Rádio Baiana FM, obrigado a todos que votaram e me elegeram como o diferente, não como o melhor”. Agenor apresenta o programa Fala Comigo de segunda a sexta às 7h e Baiana Revista aos sábados 08h.