NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O QUE É ISTO PREFEITO OSNY CARDOSO?QUEM VAI DAR UM BASTA NESTE SOFRIMENTO?



Devido à precariedade na estrutura para a imprensa no estádio Mariano Santana, em Serrinha, os profissionais da rádio Subaé não tiveram a disponibilidade de cabine e a única alternativa foi transmitir o jogo do Atlético de Alagoinhas com o Fluminense de Feira ao ar livre.
Isto prova a falta de planejamento do poder público municipal ou talvez por não se preocuparem com os membros da comunicação, pois os governantes, em sua maioria, não dão a mínima e nunca pensam uma estrutura que venha a beneficiá-los.
O comandante da equipe de esportes da emissora, Wilson Passos e o narrador Jorge Teles teceram críticas pela falta de estrutura para o trabalho deles nesta praça esportiva e acende o alerta para a partida contra o Esporte Clube Vitória, dia 22 de fevereiro, pois além das cerca de 20 ou 25 emissoras de rádio da Bahia que estarão presentes ao evento, o jogo também terá a transmissão ao vivo da TV Bahia.
Infelizmente a parte boa da imprensa local que se preocupa com as melhorias neste estádio cobra, mas o gestor municipal e seus assessores não escutam os apelos e o primeiro episódio de muitos que virão pela frente já aconteceu.
Além da rádio, a TV Subaé também ficou exposta ao sol forte deste domingo pelo mesmo motivo. Membros da imprensa de Feira já reivindicam a partida para o estádio Joia da Princesa, porém vale salientar que neste estádio também existem diversas cabines que estão sendo usadas por autoridades e a imprensa tem que transmitir as partidas da tribuna de honra o que se considera uma aberração, pois deveriam arrumar outro espaço para eles.

FONTE:www.civalanjos.com