NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 28 de janeiro de 2012

Zé Grande, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, não descarta candidatura a vereador


O novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, Zé Grande, não descarta a possibilidade de vir a ser candidato a vereador, nas eleições deste ano. Candidato único no último pleito do sindicato, ele é o sucessor da dirigente Conceição Borges, que permaneceu por 12 anos no comando da entidade.
Quando indagado pelo repórter Luiz Santos, do programa “Linha Direta” sobre sua possível candidatura a vereador, ele não descartou: “Vamos sentar em fevereiro ou início de março. Realizar um grande seminário para discutir um nome de quem possa estar representando o sindicato. E a partir daí eu decido se continuo ou não”.
Em relação ao trabalho no sindicato, disse que pretende dar continuidade ao trabalho que tem sido feito. Afirmou estar ciente dos seus compromissos e que tem de estar à disposição da diretoria e dos trabalhadores. Zé Grande disse ainda que já convive no sindicato há mais de 10 anos e tem uma boa experiência na entidade.
- Vamos tentar fazer algumas mudanças, mas sempre para melhorar.
Articular melhor a gestão interna do sindicato, animar a diretoria, motivar mais. Substituir uma gestão de Conceição, que é uma das maiores dirigentes sindicais da Bahia, não é fácil. Não vou tirar a cara dela ou colocar a minha cara. Pretendo dar uma nova visão, fazer um trabalho de organização da base, criar condições para que as comunidades tenham espaços de discussão – afirmou.
Ele considera cruciais debates sobre temas como a educação no campo e a saúde das mulheres do campo, “questões que tiveram pouca importância dos poderes públicos”.

FONTE:TRIBUNA FEIRENSE(FOTO)JORNALISTA-VALDOMIRO SILVA