NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 29 de janeiro de 2012

Bahia de Feira bate o Conquista e segue líder; Flu perde e sai do G4


Com dois gols de pênalti assinalados pelo artilheiro João Neto, o Bahia de Feira bateu o Vitória da Conquista por 2 a 0, na tarde deste domingo (29), no Estádio Jóia da Princesa. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2012.
Com o resultado o Tremendão mantém a melhor campanha do certame, com 100% de aproveitamento e a liderança isolada com 12 pontos conquistados.
Na próxima rodada o time feirense encara o Camaçari, no Estádio Armando Oliveira. Já o Vitória da Conquista recebe o Juazeirense no Lomanto Júnior.

FLU SE COMPLICA

O Fluminense de Feira foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético de Alagoinhas no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, mando de campo do Carcará. O resultado fez com que o Touro saísse da zona de classificação, ocupando agora o quinto lugar na tabela.
Já o Atlético chegou aos oito pontos, mantendo-se na terceira colocação. Os gols da vitória do Carcará foram marcados por Douglas, George e Tarcio.
Na quarta-feira (1) o Fluminense recebe o Vitória, no Jóia da Princesa. Já o Atlético encara o Itabuna. As partidas acontecem às 20h30.