NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 28 de janeiro de 2012

VEREADOR SANDRO MAGALHÃES:"vamos prestigiar a presença do governador em nossa cidade"

SANDRO(foto)
O Governador Jaques Wagner estará em Serrinha,neste sábado dia 28, às 10h30, para junto com o Prefeito Osni Cardoso entregar mais unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, o Conjunto Residencial Alto Recreio.
O Alto Recreio é o terceiro conjunto residencial entregue aos serrinhenses, ao todo foram mais de 950 casas entregues desde 2009, beneficiando aproximadamente 4,5 mil pessoas.
O novo conjunto residencial que possui sala, dois quartos, banheiro, cozinha, área de serviço, além de espaço coletivo de lazer é uma parceria dos governos municipal, estadual e federal com a Caixa Econômica e beneficia pessoas de baixa renda. É previsto, ainda, para este ano a entrega de mais 500 casas do residencial Alto Bonito que está em fase de conclusão.
“A entrega dessas 300 casas é um presente para Serrinha. Ainda temos mais um conjunto para entregar e estamos trabalhando melhorar a qualidade de vida dos serrinhenses. Estamos muito felizes”, declarou Osni Cardoso.

Fundação Perseu Abramo promove atividades durante Fórum Social Temático

Entre os dias 24 e 29 de janeiro, as cidades de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo e São Leopoldo vão sediar o Fórum Social Temático que vai reunir militantes, representantes de governos e de movimentos sociais do Brasil e do mundo em torno do debate sobre a “crise capitalista, justiça social e ambiental”.
Este encontro será uma preparação para a Cúpula dos Povos, que acontece paralelamente à cúpula das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20 (programada para junho, no Rio de Janeiro).
A Fundação Perseu Abramo participa do Fórum Social Temático 2012 promovendo quatro atividades voltadas ao debate de questões como desenvolvimento sustentável no Brasil e na América Latina. A pesquisa Indígenas no Brasil, realizada em 2010, se insere neste debate e será apresentada durante o Fórum.

Começou a matrícula na rede municipal de ensino de Serrinha

A Secretaria da Educação de Serrinha abriu a matrícula 2012 para as escolas da rede pública municipal. Os quase 16 mil estudantes e suas famílias podem procurar qualquer escola do município, independentemente daquela que deseja estudar.
As matriculas estão abertas até o dia 10 de fevereiro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. O ano letivo terá início em 6 de fevereiro, conforme declarou a secretária de educação Gelcivânia Mota no programa “Serrinha Hoje” da Rádio Continental.
Documentação para a matrícula – Para fazer a matrícula, o estudante ou seu responsável deve ficar atento à documentação: original do histórico escolar ou atestado de escolaridade, original e cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade e comprovante de residência.

FONTE:www.onovoacontecer.com.br