NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

'Possibilidade de greve é remota', diz PM


O diretor de comunicação da PM, coronel Gilson Santiago, afirmou que a possibilidade de greve dos policiais baianos é “muito remota”. Em entrevista ao Bahia Notícias, ele reiterou o conteúdo de nota enviada pela instituição e garantiu que o comando-geral da entidade negocia com associações de policiais melhorias nas condições de trabalho, como o aumento salarial. Perguntado sobre conversas com a Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (Aspra) – que garantiu não estar descartada a possibilidade de greve – o coronel foi categórico: “Com essa, não estamos tratando. Estamos discutindo com as associações efetivamente vinculadas à PM, já que o representante desta associação não faz parte dos quadros da polícia”. Santiago também descartou a possibilidade de haver um “racha” e parte do efetivo entrar em greve. “Estamos monitorando e não existe esse indicativo. Existe apenas a palavra deste cidadão”, disse, em referência ao presidente da Aspra, Marcos Prisco Caldas Machado.

PM diz que serviços estão mantidos e que negocia 'diretamente' com associações de policiais

Depois do anúncio de que os policiais militares da Bahia ligados à Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia realizarão uma assembleia nesta terça-feira (31) e de que a possibilidade de greve não está absolutamente descartada, o comando-geral da PM afirmou, por meio de nota, que os serviços da instituição estão regularmente mantidos. O texto, assinado pelo comandante-geral da PM, Alfredo Castro, diz ainda que “todas as propostas da Polícia Militar estão sendo discutidas com o Alto Comando da Corporação e com a participação direta das associações legais e legitimamente constituídas”. O comando-geral assegura que as providências são tomadas junto ao governo do Estado "para implementação das ações de Segurança Pública no seu todo, além de melhorias das condições, não só na área salarial, mas também com a aquisição de viaturas, equipamentos de proteção individual, entre outros".

fonte:bahia noticias