NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Advogados de Daniel querem que ele volte ao BBB 12


Os advogados do modelo Daniel Echaniz, 31 anos, disseram em coletiva nesta terça-feira que querem que o paulista volte ao Big Brother Brasil 12, de onde foi expulso por “comportamento inadequado” sob suspeita de ter estuprado a colega de confinamento Monique Amin. O ex-BBB não compareceu à coletiva – segundo os defensores, essa estratégia de evitar que ele seja visto é para facilitar um possível retorno à casa. Daniel muda de hotel a cada dois dias, sempre usando carros blindados.
“O Daniel está muito abalado com tudo o que aconteceu. Ele não recebeu nenhum tipo de ameaça, mas está andando de carro blindado”, disse o advogado Wilson Matias, segundo o UOL. O advogado classificou a expulsão de Daniel de “injustiça” e questionou: “Se fosse o galã, será que ele também seria excluído? Ou será que ele foi excluído por ser descendente de afro? Será que foi racismo?”.
As mudanças também servem para despistar a imprensa. Daniel recebe uma visita por dia, também pelo mesmo motivo, e ainda não viu a mãe desde que saiu da casa. Todas as despesas de moradia, transporte e alimentação estão sendo pagas pela TV Globo.
Os advogados também disseram que não pretendem, pelo menos no momento, processar a Globo por danos morais. Eles também não tiveram acesso ao contrato que Daniel assinou com a emissora antes de entrar no reality show – os participantes não ficam com uma cópia do documento. Os advogados também querem receber outro contrato que Daniel assinou ao sair do programa.
O advogado Wilson Matias disse esperar que o público reconsidere tudo que aconteceu nos últimos dias e ajude Daniel a voltar ao programa. Segundo reportagem do jornal O Dia, Daniel disse em depoimento que simulou fazer sexo com Monique como “estratégia de jogo”, por acreditar que ficaria mais forte no BBB se demonstrasse estar em um relacionamento. Ele disse que não teve ereção e não chegou a ejacular. A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar o caso.