NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Jairo Costa Júnior: Ele virá em fevereiro


Amigo pessoal do presidente da Petrobras afirma que o baiano José Sérgio Gabrielli vai mesmo deixar a estatal em meados de fevereiro, confirmando o buxixo que acendeu o noticiário político do domingo. Depois de seis anos no comando do petróleo brasileiro, ele retorna à Bahia antes do Carnaval. A fonte diz não saber qual será o destino de Gabrielli no governo do estado, via onde tentará pavimentar sua candidatura à sucessão em 2014. Contudo, indica que as especulações aventadas pela imprensa nas últimas semanas estão quase corretas: fora a Secretaria da Fazenda, as negociações apontam para as pastas de Planejamento ou da Indústria, Comércio e Mineração, ambas com maior poder de fogo.

À espera da palavra
O ex-senador César Borges, presidente estadual do PR, garantiu a aliados que vai romper, nesta ou na próxima semana, o silêncio em torno da posição oficial do partido para as eleições de 2012. Após se dedicar à família e aos negócios que mantém em Jequié, o republicano avalia que chegou a hora de apontar qual será, na sucessão municipal, o caminho da legenda na Bahia, envolvida numa crise interna protagonizada por parlamentares das alas governista e oposicionista. Em reservado, porém, Borges começou a sinalizar insatisfação com a postura adotada pelo governador Jaques Wagner (PT), que diz desejar o apoio do PR, mas ainda não o procurou pessoalmente. Mandou apenas emissários.

O passeio do peemedebista
O radialista Mário Kertész embarca amanhã para a Europa, numa viagem cuja data de retorno, antes marcada para 4 de fevereiro, ganhou ares de imprevisibilidade. Depois de anunciar a desistência da pré-candidatura a prefeito de Salvador pelo PMDB, Kertész garantiu que não sabe mais quando volta. Assegurou também que não quer mais ouvir falar em eleições. “Esse assunto fica para os políticos. Não sou mais um deles desde 1992”, afirma.

Brinquedinho novo
Depois do topete que ganhou como resultado de um implante capilar, o senador Walter Pinheiro (PT) anda todo sorridente com outro mimo, comprado recentemente por cerca de R$ 170 mil: um utilitário esportivo Hilux SW4, modelo top de linha da japonesa Toyota e que possui, entre outros luxos, sete lugares revestidos em couro, sistema de vídeo e som com tela sensível à marcha ré e mortorzão 3.0 a diesel. Para adquirir logo o carro, que estava esgotado nas concessionárias, conseguiu furar a fila de espera da montadora para clientes de Salvador.
Panela quente
Era apenas para discutir táticas eleitorais, mas o encontro do diretório do PT em Salvador, realizado sábado, acabou como um braseiro em crepitação. Depois de debates acalorados sobre a votação da Lei de Ordenamento do Uso do Solo (Lous), que fustiga o partido internamente, uma ala com forte presença de artistas e intelectuais iniciou movimentos para alterar candidaturas dadas como certas pela cúpula petista. A notícia é de que surpresas virão.