NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 29 de janeiro de 2012

Rita Lee usa Twitter para relatar ida à delegacia


Detida por policiais, Rita Lee usa Twitter para se expressar
Após ser detida por policiais, na madrugada deste domingo (29), em Sergipe, a cantora Rita Lee usou o Twitter para narrar o que havia acontecido ao fim da apresentação de seu show de despedida e sua ida à delegacia. A partir da sexta música do show, a cantora percebeu que a polícia começou a se aproximar do público e se sentiu incomodada, deixando claro que não os queria em sua apresentação. "Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho."
Os policiais não aceitaram a sugestão e continuaram na função. Aos se aproximarem do palco, Rita ficou bastante irritada, chamando os policiais de "cavalos", cachorros" e, por fim, "filhos da puta".
Após o show, a cantora teve que ir à delegacia prestar esclarecimentos. Pelo Twitter, Rita relatou alguns momentos: "Polícia dando trabalho p/ mim, quer me prender, embasamento legal ñ há, ñ retiro uma palavra do q disse, o show era meu!", escreveu a cantora no microblog.
Em seguida, ela escreve sua ida à unidade policial: "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv".
Beto Lee, filho de Rita, também usou o Twitter para protestar: "A policia de Aracaju levou minha velha para a delegacia. Bando de frouxo".
O cantor Lobão também se manifestou em seu perfil no microblog: "Mas era soh o que faltava...prender a Ritinha eh de última!". Em seguida argumentou: "Esses babacas num tem vergonha da cagada que estao fazendo nao?!"
Rita Lee foi uma das três atrações da noite do sábado (28) do Festival Verão Sergipe, que acontecia na praia Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros, próximo à capital Aracaju.