NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Zé Neto declara candidatura a prefeito, em palestra para petistas


“A disputa que nós queremos em Feira, não é uma disputa pessoal do deputado Zé Neto com os outros candidatos. Ao contrário. Nossa disputa é do modelo de Dilma, de Lula, de Wagner, do Partido dos trabalhadores, que mudou a Bahia e mudou o Brasil, e que vai melhorar ainda mais o que temos construído em Feira de Santana,“ diz Zé Neto.
Na tarde do último sábado (19), aconteceu no acampamento Emanoel, no povoado da Matinha, o Curso de Formação Política, promovido pelo vereador Angelo Almeida (PT) e Pablo Roberto (pré-candidato a vereador pelo PT e diretor na CASE Zilda Arns). O evento teve o objetivo de conscientizar a população para uma boa formação política, numa perspectiva de construção participativa da pleiteada vitória nas eleições de 2012.

O deputado estadual e líder do Governo Zé Neto (PT), foi convidado a palestrar no evento, onde discorreu sobre conjuntura política estadual, sobre suas lutas enfrentadas para chegar onde está, mostrando como exemplo o governo do ex-presidente Lula, e da presidente Dilma, se orgulhando em ser do mesmo partido desses líderes que na época da ditadura militar deram o sangue pela luta em construir um Brasil melhor.

Zé Neto falou pela primeira vez que é pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana. O deputado ainda pediu aos seus companheiros apoio para que no dia 27, no encontro do PT, que haverá no CSU, eles possam encontrar a estratégia mais correta para consolidar a pré-candidatura do partido nesse processo eleitoral que se inicia.

Zé Neto concluiu afirmando que juntos, o PT de Feira terá capacidade de possibilitar alternativas para que os jovens não sejam esmagados pela marginalidade. “Este é apena o começo de uma nova história de vitórias para Feira de Santana,” disse com alegria, Zé Neto.
INFORMAÇÕES: ASSESSORIA DE IMPRENSA - DEPUTADO ZÉ NETO
foto:jornalista-valdomiro silva