NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Câmara pede esclarecimentos a TIM sobre a implantação de nova antena em Serrinha


A Câmara de Vereadores de Serrinha uma Audiência Publica sobre a implantação de antenas de telefonia celular no município de Serrinha. A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, através do secretário Paulo Bahia, que convidou Júlio Molina e Shirlei Oliveira, representantes da TIM , para prestar esclarecimentos sobre a possibilidade de instalar novas antenas na cidade.
Faz tempo que a população de Serrinha está com problemas para a utilização do serviço de telefonia móvel e a TIM pretende instalar mais uma antena na cidade para melhorar o serviço. A proposta da empresa é que este novo equipamento seja instalado no bairro da Vaquejada.
A Associação e os moradores da Vaquejada participaram da audiência e tiraram dúvidas a cerca dos possíveis danos que a radiação emitida pela antena poderá causar na saúde dos moradores do entorno.
Oo representantes da TIM disserram que não há estudos que comprovem que antenas de celulares causam danos a saúde e informaram que a operadora pretende fazer a instalação do equipamento. O vereador Jorge Gonçalves esteve presente durante toda a discussão e espera que haja uma melhora no serviço , mas com a garantia de que a saúde desses moradores não seja prejudicada. Estamos de olho!

www.jorgegoncalvespt.blogspot.com