NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 19 de novembro de 2011

VEREADORA ALOÍSÍA:A todos os Cidadãos Serrinhenses meus parabéns!!!


Dia da música

Apresentei uma Indicação que sugere que a Secretaria de Educação promova evento alusivo ao dia da música e do músico a ser comemorado no dia 22 de novembro, com especial homenagem a Glorinha Valverde (1ª musicista de Serrinha).
Ao longo da história da humanidade, a música sempre esteve presente nas sociedades. Portanto, há mais utilidade entre combinar os sons e compor canções do que supõe as vãs filosofias. A música, como toda manifestação artística, embeleza o mundo e transforma corações e mentes. Além disso, ela é de uma imensa importância quando o assunto é a vida.
Acredito que depois de aprovada deverá ser encaminhada ao Prefeito Municipal para junto ao setor competente, adotar as medidas cabíveis.


Sessão Solene Entrega de Títulos de Cidadão Serrinhenes e Comenda Bernardo da Silva

A Câmara Municipal realizou ontem à noite Sessão Solene para entrega dos títulos honoríficos de Cidadão Serrinhense. A entrega das homenagens visa a homenagear personalidades que nasceram em outros municípios e há muito estão em Serrinha desempenhando funções relevantes para a sociedade, que façam jus à honra da atividade em que tenham se destacado. A noite foi marcada pelos discursos emocionados de todos aqueles que escolheram esta cidade para viver e aqui não apenas construir família e trabalhar, mas sobretudo contribuir com o desenvolvimento social, cultural e político de nossa querida Serrinha.
Conceder Títulos Honoríficos é a algo de muita responsabilidade, é a demonstração de que reconhecemos que essas figuras são ilustres, que trouxeram saberes e que podem através de seus atos e palavras ser exemplo a seguir em direção a uma Serrinha cada vez melhor.
A todos os “Cidadãos Serrinhenses” meus parabéns!!!


Fonoaudiólogos nas Unidades Básicas de Saúde

Indicação para implantação do serviço de fonoaudiologia nas Unidades Básicas de Saúde.

J U S T I F I C A T I V A

É importante ampliar a área de atuação da fonoaudiologia em nosso município, bem como a inserção deste profissional no atendimento à população. Os fonoaudiólogos tem conhecimento dos principais problemas da área em que atuam, assim podem executar campanhas para orientar as famílias.
O contato com a população é um fator bastante positivo, já que está presente no cotidiano das famílias e assim pode disponibilizar de mais atenção para com os pacientes que acompanha.
Sem dúvida, a presença deste profissional é um grande benefício para a população.
Conto com o apoio dos pares para a aprovação desta indicação que deve ser encaminhada ao chefe do Poder Executivo.

WWW.VEREADORAALOISIA.BLOGSPOT.COM