NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 12 de novembro de 2011

Vitória encara o Criciúma para se manter na briga


De olho no confronto entre Bragantino e Goiás, somente os três pontos interessam ao Vitória na batalha com o Criciúma, às 16h20 deste sábado, 12, num Barradão certamente lotado, pela 36ª rodada da Série B 2011.

Em ascenção na Série B, o Leão, desfalcado, entrará em campo como o sexto colocado e precisará do apoio incondicional do seu torcedor nas arquibancadas do Barradão. A expectativa é de que a nação rubro-negra reedite a festa que fez contra o Salgueiro e volte a comparecer em grande número.

O rubro-negro baiano contabiliza 54 pontos na competição, um a menos do que o Bragantino, seu concorrente direto na briga pelo acesso. Dada a diferença mínima de pontuação, um triunfo do Leão da Barra neste sábado somente recolocará o time baiano no G-4 se o Goiás conseguir vencer ou empatar em Bragança Paulista.

Neste cenário, o Vitória abriria 57 pontos contra 55 ou 56 do quinto colocado. Do contrário, um empate ou uma derrota no Barradão podem tornar quase nulas as chances do time comandado por Vágner Benazzi, que é agora seguido de perto pelo Sport.

O Leão da Ilha venceu o Americana na noite desta sexta, 11, e saltou para a quarta colocação, com 55 pontos. O time pernambucano tem saldo de gols superior ao do Bragantino e, por levar vantagem neste critério, figura entre os quatro primeiros da competição.

Vitória - O rubro-negro baiano não terá quatro titulares contra o adversário catarinense. Além de Marquinhos, contundido, também estão fora da partida os suspensos Nino Paraíba, Preto e Gilberto.

Este último teve a sua suspensão anunciada nesta sexta, em julgamento do STJD que o puniu porque ele teria reclamado da arbitragem na partida entre Vitória e Bragantino, pela 29ª rodada da competição.

Ciente da perda do experiente meia, o técnico Vágner Benazzi não informou quem será o companheiro de Geovanni na armação de jogadas, mas poderá utilizar Xuxa, Lúcio Flávio ou Arthur Maia no setor.

O treinador, no entanto, já anunciou que promoverá as entradas de Léo na lateral direita e de Neto Coruja no meio campo. Sobre o ataque, o comandante rubro-negro faz mistério, mas deve manter Fábio Santos. Felipe pode ser o escolhido para a outra vaga na linha de frente.

Na zaga, Jean, que retorna de suspensão, retoma a vaga que ficou com Maurício na última partida e joga ao lado de Gabriel Paulista, agora títular absoluto do setor defensivo rubro-negro.

Independentemente de qual será o time escalado por Benazzi, certo mesmo é que a formação escolhida pelo treinador não foi treinada nos três últimos dias de trabalhos na Toca do Leão: os jogadores titulares folgaram na quarta, 9, e, na quinta, 10, e nesta sexta, participaram apenas de treinos recreativos.

Criciúma - Com 51 pontos na tabela de classificação, o Criciúma tem chances remotas de conseguir uma vaga na Série A de 2012.

Após o empate da última rodada em 1 a 1 com a Ponte Preta, no Heriberto Hulse, a situação do Tigre ficou mais delicada e somente uma vitória em Salvador, aliada a uma combinação de resultados, podem recolocá-lo na briga.

Contra o Vitória, o tricolor de Santa Catarina não terá o volante Pirão, lesionado, e nem os suspensos Jackson e Roni.

O time também ganhou um desfalque de última hora: em julgamento do STJD, realizado na tarde desta sexta, o meia Guilherme, seu principal articulador, pegou suspensão de dois jogos e não encara o Vitória.

Vitória X Criciúma - 36ª rodada da Série B 2011.
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
Data: sábado, 12 de novembro.
Horário: 16h20.
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS).
Assistentes: Altemir Haussman (RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS).
Vitória: Douglas; Léo, Jean, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Neto Coruja, Geovanni e Lúcio Flávio; Felipe e Fábio Santos. Técnico: Vágner Benazzi.
Criciúma: Vágner; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Vítor; Henik, Baraka, Doriva e Aloísio; Thiago Silvy e Zé Carlos. Técnico: Márcio Goiano.

FONTE:ATARDE