NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Gilberto é suspenso pelo STJD e não pega o Criciúma


Um dos principais meias do Vitória, Gilberto foi punido com dois jogos de suspensão em julgamento realizado na tarde desta sexta-feira, 11, pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Gilberto já havia cumprido um jogo de suspensão na partida contra o Goiás e agora, com o agravamento da punição, o jogador está fora do jogo de sábado, 12, contra o Criciúma, no Barradão, pela 36ª rodada da Série B 2011.

O meia rubro-negro foi a julgamento por ter sido expulso após reclamar de decisão do árbitro Evandro Roman, na partida contra o Bragantino, pela 29ª rodada, no Estádio Nabi Abi Chedid.

De acordo com a súmula de Roman, o jogador do Leão foi incurso no artigo que prevê punição para o atleta que “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva ao desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões”.

O artigo prevê suspensão de até seis jogos. Como pegou dois jogos de suspensão e já cumpriu pena automática, Gilberto poderá atuar no jogo de sábado, 19, entre Vitória e São Caetano, pela penúltima rodada da Série B, no Barradão.

Desfalques - Com a suspensão de Gilberto, o técnico do Vitória, Vágner Benazzi, que já não podia contar com três jogadores, ganhou um novo problema. Os substitutos prováveis para ser o novo parceiro de Geovanni na armação de jogadas são Xuxa e Felipe.

Além de Gilberto, o comandante rubro-negro também não poderá contar com os suspensos Nino Paraíba e Preto, e nem com o atacante Marquinhos, que se recupera de contusão.

Na lateral-direita, Léo deverá ser o substituto, enquanto Neto Coruja é o mais cotado para assumir a vaga do volante Preto. No ataque, Benazzi diz ainda não ter definido quem substituirá Marquinhos, apesar de ter utilizado Neto Baiano na última terça, 8, na partida contra o Americana.

FONTE:ATARDE