NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rafael Cordeiro, do Procon, e David Neto, vereador, se desentendem em reunião


Um desentendimento entre o superintendente do Procon, Rafael Cordeiro, e o vereador David Neto, ocorrido durante uma reunião que o comandante do órgão de defesa do consumidor realizou com representantes dos estacionamentos privados, nesta quinta-feira (17), está tendo grande repercussão na mídia local.
Rafael diz que o vereador compareceu no Procon durante a reunião, que seria de caráter administrativa, com os donos de estacionamentos, foi convidado a compor a mesa, mas recusou-se a sentar. Preferiu, conforme o superintendente, fazer um discurso em que seria contrário a fiscalização dessas empresas pelo órgão.
David teria retornado ao Procon, nesta sexta-feira. Não conversou com Rafael. Mas dirigiu-se à recepção, quando teria feito ameaças de retaliações políticas contra o superintendente, segundo este, em virtude de não concordar com a ação do Procon na fiscalização ao setor.
O superintendente disse que vai encaminhar correspondências à Câmara e ao prefeito Tarcízio Pimenta, comunicando o fato. Certamente, aguarda dessas autoridades providências sobre o assunto. Disse ainda que pensou em registrar queixa na polícia, mas desistiu da ideia.
Em entrevista ao jornalista Joilton Freitas, do programa "Rotativo News" da Rádio Sociedade, David Neto disse que não ameaçou o superintendente. "Ele pode registrar queixa na polícia e me acusar. Mas vai ter que provar ou então o processo por calúnia e difamação", afirmou.
A entrevista não abordou especificamente a posição de David Neto quanto a questão dos estacionamentos e a ação do Procon. O vereador chamou Rafael Cordeiro de "incompetente".