NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CONVITE| Câmara promove comemoração ao Dia da Consciência Negra



A Câmara Municipal de Serrinha tem a honra de convidar Vossa Senhoria e Família para participar de uma Sessão Especial, em comemoração ao Dia da Consciência Negra, a realizar-se no dia 23 de novembro de 2011(quarta-feira), às 19h, na sede do Poder Legislativo Municipal. Na oportunidade debateremos o tema: “Ninguém nasce racista”.
Na certeza de vossa presença, desde já agradecemos,

Jorge Gonçalves de Oliveira
Presidente da Câmara


Sorocaba agora tem Associação de Moradores

A comunidade de Sorocaba agora está mais forte e organizada. Na última segunda-feira, 19, foi criada a Associação de Moradores da localidade.
O vereador Jorge Gonçalves participou da reunião em que os moradores organizaram, elegeram e empossaram a 1ª Diretoria da referida associação. Ao falar para os presentes, Jorge ressaltou a importância de ter uma Associação de Moradores organizada e comprometida com o bem estar de Sorocaba.
O Estatuto que regerá a Associação foi apresentado a comunidade. Em seguida , os novos Diretores agradeceram a contribuição de todos para que essa realização fosse possível.
Este momento importante contou com a presença de Maria Zilda (secretária de Políticas Públicas do SINTRAF), Vilma Silva (presidente da Central das Associações Rurais) e Evanildo (presidente da Associação de Moradores do Recanto.
Os moradores promoveram uma confraternização para celebrar a união da comunidade que agora está mais fortalecida e tem um meio oficial para pleitear melhorias e dialogar com o poder público.

FONTE:www.jorgegoncalvespt.blogspot.com

FOTO:VEREADOR JORGE EM VISITA A SOROCABA