NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Feira: 207 presos podem cumprir prisão domiciliar devido a superlotação


A Defensoria Pública da Bahia pediu nesta quarta-feira (23) para que os 207 internos do Conjunto Penal de Feira de Santana cumpram pena em prisão domiciliar. A medida afetaria os detentos que cumprem sentença em regime aberto e semi-aberto. O motivo seria a superlotação do complexo, que atualmente abriga 850 presos, mas a capacidade é de apenas 340 vagas. De acordo com o diretor da unidade, Edmundo Dumet, caso o pedido feito na última sexta (18) seja aprovado, a medida seria válida enquanto durar a reforma do prédio, que teve início há um mês e está prevista para durar cerca de 300 dias. "Apesar dessa medida ser aparentemente saneadora, com a intenção de ajudar na diminuição da superlotação no Conjunto Penal, nem todos os 207 internos afetados por esse pedido tem condições de passarem para a prisão domiciliar", disse em entrevista ao Correio 24 Horas. Ainda segundo o gestor, a primeira parte da ampliação está prevista para ser entregue em abril de 2012, e deve aumentar a lotação da unidade para um total de 1.250 vagas.

Juliana Paes protagonizará remake de Gabriela Cravo e Canela

A atriz Juliana Paes foi confirmada para interpretar Gabriela no remake de “Gabriela Cravo e Canela” na Globo. Juliana já era cogitada para viver a personagem eternizada por Sônia Braga na primeira versão, em 1975. Segundo informações do jornal O Globo, o diretor de núcleo, Roberto Talma, optou pela escolha de Paes no lugar de uma atriz iniciante, dúvida que rondava os bastidores. Quem assina a adaptação da novela, que estreia em 2012, no horário das 23h, é o autor Walcyr Carrasco.