NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VEREADORA ALOÍSÍA:" IPTU e mais centenas de reais numa parceria público privada que só existe na nossa imaginação”



Confesso que ainda estou intrigada com a prática da Gestão Municipal em cobrar dos munícipes a pavimentação de suas ruas. Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o Prefeito radiante, agradeceu sorrindo aos moradores que “contribuem” para sair da lama. Acho que nesse sorriso, nosso gestor quer dizer: “obrigado ! somos mesmo muito eloqüentes, nós conseguimos convencer o povo a pagar duas vezes: o IPTU e mais centenas de reais numa parceria público privada que só existe na nossa imaginação”.
Gente, essa é uma atitude insensível e imoral pois a LOCAR e a Construtora Mais Brasil são empresas contratadas pela Prefeitura para realizar obras de saneamento e pavimentação, recebem milhares de reais todo mês. (Trarei do TCM os valores mensais de cada uma). Assim sendo, não há motivos reais para se fazer a cobrança aos moradores, ja que a Prefeitura paga às citadas empresas para tal serviço.
Vejam essas fotos. Uma placa instalada em frente a uma obra de calçamento. Quem as vê, acredita que a obra foi realizada com recursos públicos. Mas, há recorrentes rumores de que o calçamento foi feito por particulares em troca de algo. Falam de umm acordo com o Prefeito Municipal
Uma dúvida ronda a cabeça de muitos serrinhenses: seria verdade a troca do calçamento por um pedaço de área verde nesta rua?
Não quero fazer pré julgamentos, mas cumpro minha obrigação de fiscalizar.

Indicação colocação de postes nas Travessas da Rua Álvaro Augusto.

J U S T I F I C A T I V A
Iluminação pública constitui-se não só em ferramenta para deixar a cidade mais bonita e assim se mostrar suas belezas, mas principalmente em instrumento de segurança aos munícipes. A gestão municipal precisa atentar para a necessidade de acolher essa reivindicação o mais rápido possível unindo esforços para resolver o citado problema.
Acredito que depois de aprovada deverá ser encaminhada ao Prefeito Municipal para adotar as medidas cabíveis.

fonte:www.vereadoraaloisia.blogspot.com