NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VALDOMIRO SILVA:Não basta uma ou outra nota em programa de rádio ou televisão


Como acontece em toda véspera de feriado em início de semana, o Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana, recebeu dezenas de pessoas logo cedo, na segunda-feira (14), em busca de atendimento nos cartórios. Como o feriado era na terça-feira, a segunda foi ponto facultativo. O Judiciário não funcionou, como também as outras repartições estaduais, municipais e federais que não funcionam em regime de plantão.
O público comparece ao fórum, nessas ocasiões, por uma razão: não tem a informação de que o fórum estará fechado na véspera do feriado. O Tribunal de Justiça do Estado não tem o interesse de divulgar. O resultado é que muitas pessoas ficam desinformadas, perdendo tempo e dinheiro ao se deslocar de seus domicílios ao órgão judiciário.
Nesta segunda-feira, havia pessoas de Salvador, de outros municípios da região e dos distritos de Feira de Santana na porta do fórum, conforme flagrou o repórter Jorge Telles, do programa “Subaé Notícias” da Rádio Subaé.
Porque será que o Tribunal de Justiça não faz uma divulgação em veículos de massa, avisando a comunidade de que o fórum não funciona nessas datas? Para o povão, órgão público fecha apenas no feriado. Não sabe do acordo de compensação que faz com que o serventuário trabalhe algumas horas a mais no período que antecede ao feriado para folgar na véspera.
Não basta uma ou outra nota em programa de rádio ou televisão. É preciso uma campanha profissional, com avisos em todas as dependências do fórum e anúncios (spots e testemunhais) em programas de rádio, que são veículos de grande alcance de público. Ao desinformar a sociedade, o Tribunal de Justiça maltrata justamente quem paga os salários dos seus integrantes.

fonte:tribuna feirense
texto/foto:jornalista Valdomiro Silva