NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 19 de novembro de 2011

Bahia vai ter internet popular a partir do mês que vem


A partir do mês que vem, a Oi vai oferecer o serviço Velox nos moldes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) na Bahia. O primeiro município beneficiado será Gandu (a 290 quilômetros de Salvador), onde as ofertas serão disponibilizadas a partir do dia 1º. Outros 12 municípios serão contemplados até o fim de junho de 2012.
O Oi Velox nos moldes do PNBL oferecerá velocidade de 1 megabyte e custará R$ 35 por mês, incluindo o ICMS. Ao contratar o serviço, o cliente não precisará pagar pelo modem, que será cedido pela operadora em regime de comodato.
O cliente terá também a opção de escolher um provedor de acesso gratuito, conforme lista de empresas que atuam em parceria coma Oi, ou pagar por esse serviço, caso prefira um provedor também parceiro da companhia, mas que cobre.
A Oi informou que pretende estender as ofertas da internet popular para mais 24 municípios baianos ainda no primeiro semestre de 2012, aumentando para 37 o número de cidades atendidas no estado. A meta é que 100% dos municípios baianos tenham o serviço até o final de 2014.
Conforme previsto no termo de adesão ao PNBL, o cliente poderá optar também por uma oferta de serviços que inclua, além da internet nos moldes do PNBL, o serviço de telefonia fixa da companhia. Os detalhes sobre as condições comerciais das ofertas estão disponíveis no site da companhia (www.oi.com.br) e também podem ser consultados por meio de um número de televendas com ligação gratuita (0800 031 0001).
A empresa parcela o valor da habilitação em dez vezes de R$ 9,90 por mês na fatura do plano.

Municípios contemplados:

Cachoeira
Cícero Dantas
Conceição de Feira
Conceição do Jacuípe
Floresta Azul
Gandu* (em dezembro)
Iaçu
Ibicaraí
Itambé
Itororó
Nazaré
Olindina
Ubaitaba