NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Faltando duas rodadas, Vitória tem 43% de chance de acesso para a Série A


Dois jogos, uma sentença. Seis clubes envolvidos na luta pelo acesso. E uma interrogação, com cara de bordão televisivo, que só se dissipará no dia 26 de novembro, às 19 horas, quando termina, simultaneamente, todos os jogos da Série B 2011: “Quem é que sobe?”.
A essa altura, a estatística aponta os caminho. Entre gordurosos 74% e dietéticos 1% moram as chances dos seis clubes postulantes ao acesso (Portuguesa já está garantida e o Náutico só perde a vaga por um desastre estatístico).
Em números absolutos isso significa uma distância de seis pontos do atual terceiro colocado (a Ponte Preta, com 59 pontos e 74% de chance de subir) e o oitavo (o Americana, com 53 e 1% de possibilidade de disputar a Primeira Divisão em 2012). Veja a matemática dos seis clubes abaixo.
Para o Vitória, os números não chegam a tanto. A diferença do Leão para o G-4 é de apenas um ponto. Qualquer vacilo dos clubes imediatamente à frente pode ser aproveitada pelos rubro-negros.
A recíproca, porém, também é verdadeira. Pela concorrência, deixar de somar pontos nestes dois jogos finais é praticamente assinar o tratado de desistência em relação ao acesso à Série A.
Diante da responsabilidade, hoje, portanto, já é dia do torcedor do Vitória começar a fazer sua parte.
No turno da tarde, segundo informa a assessoria de imprensa do Leão, começam a ser comercializados os ingressos para o jogo contra o São Caetano, sábado, no Barradão, último compromisso do Leão em casa nesta Série B.
É a força extra que o Vitória precisa nesta reta final. Com ausência quase certa do seu principal jogador, o atacante Marquinhos, que ainda segue em tratamento por lesão na coxa direita, resta lotar o Barradão para sufocar um adversário que figura na zona de rebaixamento (41% de queda) e não vence há quatro jogos.

fonte:atarde