NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Depois de 90 dias suspenso, Rildo volta ao time do Vitória


O seguinte conselho parece servir pra tudo que é tipo de problema: o tempo cura tudo. No caso de Rildo, do Vitória, os três meses de molho serviram para ele tomar juízo.
A punição do STJD foi quase tão cruel quanto a tentativa de chute do atacante no árbitro sergipano Claudio Francisco. Pra quem não recorda, foi no dia 30 de julho, na derrota rubro-negra por 1x0 para o Boa, em pleno Barradão.
Depois, o velocista paulista só fez treinar, treinar e pra variar, treinar. Mas o molho chegou ao fim. Sem Marquinhos, vetado pelos médicos devido a uma lesão muscular na coxa, Rildo será o camisa 11 do Leão contra o ASA, sábado, às 17h, em Arapiraca.
"Nesse momento o Vitória não está precisando de herói. O gol pode vir de qualquer um, desde que a gente ganhe", comenta ele, testado ao lado de Fábio Santos no treino tático comandado por Vagner Benazzi ontem à tarde na Toca.
Assim, Xuxa, de dois gols incríveis perdidos na derrota por 2x1 para o São Caetano, sábado passado, volta para o banco. Reserva que Rildo não teve nem o privilégio de sentir o gostinho nesse tempo fora.
"Amadureci na vida. Vinha para o Barradão, ficava nas cadeiras e não podia
ajudar. Nos jogos fora de casa, assistia tudo pela televisão. Agora será diferente. Já tomei juízo", projeta.
Cabeça fria
E o que não falta é apoio ao atacante. Via facebook, os torcedores da organizada Os Imbatíveis entraram em contato com o jovem de 22 anos.

"Eles vieram até mim, falaram que estão comigo e que eu vou fazer o gol do acesso. É muito bom saber que além de nós, tem muita gente acreditando ainda", revela.
E mesmo se o bicho pegar no interior de Alagoas, Rildo promete manter a cabeça fria. "Nunca mais faço uma coisa daquela. No julgamento mesmo lá, o promotor disse que se eu voltasse lá mais uma vez, não iria jogar mais na minha vida. Tenho que ficar ligado".
Como não atingiu de fato o juiz, Rildo recebeu apenas a metade da pena prevista por agressão, que é de 180 dias. O departamento jurídico do Vitória ainda tentou por duas vezes reduzir a pena, mas não obteve êxito.