NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aluno ameaça colega com punhal dentro de escola e é preso em Feira de Santana


Dois jovens foram presos após uma discussão dentro de uma escola da zona rural de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (22). Armado com um punhal, Flávio Batista Santos, 19 anos, ameaçava matar um colega.
Segundo informações do comandante Marcos Vinícius, da Guarda Municipal da cidade, Flávio paquerou a namorada do colega, que não gostou da atitude, e os dois iniciaram uma discussão.
A diretora da Escola Núcleo Municipal Julieta Frutuoso de Araújo, no distrito de Tiquaruçu, acionou os guardas municipais e a situação foi controlada. Antes dos guardas chegarem, no entanto, eles foram surpreendidos por um grupo armado.
“Havia seis homens armados na área externa. Fomos recebidos a balas e reagimos”, diz o comandante. Todo o grupo conseguiu fugir, mas dois jovens envolvidos na briga em classe foram presos - além de Flávio, também foi preso Maurício dos Santos Lima, 18, irmão do colega ameaçado e que também se envolveu na confusão. “Ia acontecer uma chacina se não chegássemos. Os amigos de Flávio já estavam no lado de fora, um deles estava em uma moto preparado para dar fuga depois dele matar o colega”.
Segundo a polícia, o grupo armado do lado de fora da escola era formado por amigos de Flávio, que negou conhecer os rapazes. Eles estaria esperando para ajudar Flávio a fugir.
Com a situação controlada, os guardas fizeram uma operação na escola e um aluno de 11 anos foi surpreendido com uma faca. De acordo com o comandante, ele disse que estava se defendendo de um colega que o estava ameaçando. A mãe da criança foi até a delegacia e depois da situação ser registrada em boletim de ocorrência o garoto foi liberado.