NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tom Cavalcante diz que posição na grade e mudanças de programação na Record o incomodaram


om Cavalcante terminou neste momento de gravar, com o cantor Daniel, um especial de Natal. Na sexta que vem, vai fazer o programa de fim de ano, que será o seu último compromisso com a Record. Há poucos minutos, ele falou – pela primeira vez – sobre a decisão de romper o contrato com a emissora, que iria até dezembro do ano que vem.
“O horário das segundas-feiras, 23h30, não é apropriado para o trabalho que desenvolvo", disse Tom. "O programa mudou várias vezes de dia e horário. Isso também me incomodou”.
A decisão de interromper o contrato aconteceu durante uma reunião com Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da emissora, nesta sexta (18), no começo da tarde.
A conversa terminou com direito a um forte abraço. Honorilton, em mais de uma oportunidade, repetiu que as portas da Record estarão sempre abertas se um dia houver o interesse de voltar.
A Record poderá, já a partir do começo de 2012, se utilizar deste espaço da grade, para estrear um dos vários projetos adquiridos e prontos para entrar em produção.
Tom, por sua vez, pretende agora contemplar muito mais a sua agenda de shows. Não existe convite de nenhuma outra emissora de televisão e não há interesse de tratar deste assunto agora. Depois da temporada no “Comedians Comedy Club”, em São Paulo, ele pretende tirar férias de pelo menos três meses e depois atender os diversos convites para apresentações pelo Brasil.
A Record, por sua vez, apenas informa que o rompimento atendeu ao desejo de ambas as partes.