NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 5 de setembro de 2010

Vitória e Atlético-GO se enfrentam hoje no Serra Dourada


Desde o início da caminhada no Brasileirão, lá no dia 8 de maio, já se foram 18 jogos. Hoje, quando o Vitória pisar no gramado do Serra Dourada pra pegar o Atlético-GO, às 18h30, vai dar seu último passo no primeiro turno. E o time ainda não se decidiu.

Hoje é dia também de o Leão mostrar se a sua é iniciar o segundo turno perto do grupo de cima da tabela, na meta de buscar a Taça Libertadores, ou ficar na pendenga da fuga da zona de rebaixamento.

OITAVO
Com 22 pontos, o rubro-negro iniciou a rodada a seis pontos do Cruzeiro, no limite da classificação à Libertadores, e a cinco do Atlético Mineiro, primeiro visto entre os quatro últimos, que serão rebaixados em dezembro. Se o Leão se ajudar e os resultados favorecerem, três pontos podem colocar o time na oitava colocação.

Como tem a parte negativa, uma derrota abre de vez a palavra crise na Toca. O rubro - negro teria chance de terminar a rodada a dois pontos do inferno da SérieA .“ Está difícil pra entrar na zaga do Vitória, e a vitória vai vir”, confia o técnico Toninho Cecílio. O Atlético Goianiense é vice-lanterna.

DEFINIDO
O Vitória embarcou ontempara Goiâniacomo time definido.Ozagueiro Gabriel Paulista jogará na lateral direita, no lugar de Eduardo, suspenso. Soares sentiu dores no tornozelo no treino de sexta, mas está confirmado.

Marquinhos volta para o Flamengo
Marquinhos, que chegou a voltar ao Barradão, retornou ao Flamengo, onde já treina desde ontem. Se vai jogar ou não, só a partir de amanhã para saber. O atacante ainda não aparece como jogador do clube carioca no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“Só faltam alguns detalhes para eu ser inscrito novamente, mas o Flamengo está cuidando disso. Meu vínculo com o clube continua sendo de um ano e meio”, disse o jogador ao globoesporte.com. No entanto, o Vitória alega ter contrato com ele até o final do ano que vem. A briga segue na Justiça.

Confiança em Júnior
Esperança com Diabo. Combinação meio braba, mas os rubro-negros não têm muito pra onde correr: uma noite iluminada de Júnior em Goiânia é a salvação para o Vitória voltar com três pontinhos na bagagem, contra o Atlético Goianiense, 18h30.

É fácil entender. A surpresa do futebol pode até aprontar no Serra Dourada e o Leão se esbaldar com chances de gol, mas essa não é a previsão. O cara encarregado de colocar o Diabo Loiro, três gols no Brasileirão, na cara do gol,é Elkeson. Embora camisa 10, o forte do garoto de 21 anos é correr com a bola, em vez de tocar.

A torcida pirada com a falta de criação no meio, no 0x0 com o Internacional, quarta- feira, ainda não poderá ver Ramon, o cara do elenco com mais aptidão pra garçom. Possivelmente, o meia de 38 anos retorne na próxima quarta, quando o Vitória receberá o Palmeiras, na abertura do segundo turno.

TABELA
“Tem fases que a bola não entra. A gente acaba caprichando um pouco mais na finalização, mas a bola vai pra fora e a vitória não vem”, fala Júnior, sobre os três jogos semvencer – Guarani, Corinthians e Internacional.

Como o momento é de pouca inspiração na criação das jogadas, o centroavante tem insistido em sair da área para tentar tabelas. Com Henrique na seleção sub-19, hoje Júnior terá Soares pra tentar fazer o um-dois perfeito. Se faltar munição ao ataque, Toninho Cecílio tem a opção dos meias Thiago Humberto, Evandro e Renato.