NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A Tribuna reprova, com veemência, exposição irresponsável de pessoas na Internet


Este fim de semana, o jornal Tribuna Feirense traz uma reportagem sobre um blog de conteúdo pornográfico, de Feira de Santana, que explora fotografias e videos eróticos, segundo seu diretor, resultado de câmeras e celulares que são perdidos na cidade e região. A matéria informa que as mulheres cuja intimidade é exposta na Internet são de Feira de Santana, em sua maioria.

O jornal veicula um fato de grande repercussão entre o público que acessa a Internet. E esse é o único objetivo da reportagem. Buscar mostrar o perfil do responsável pelo conteúdo e detalhes da forma como ele consegue captar essas imagens.

O Tribuna Feirense faz a matéria jornalística, como é do seu ofício, mas reprova, de forma veemente, esse trabalho de exposição das pessoas. Para a editoria do jornal, um blog ou site que procede dessa forma fere princípios fundamentais.

O Tribuna Feirense repudia, reiteramos, a exposição da imagem de mulheres ou homens, quaisquer que sejam as situações, sem que haja expressa autorização dos protagonistas.

Não existe, portanto, qualquer sentido, em especulações sobre o interesse do jornal de dar destaque ao tal blog por qualquer que seja a razão. Quem conhece a trajetória deste veículo sabe de sua responsabilidade com a ética e os direitos dos cidadãos. Aliás, não fazemos outra coisa, ao longo desses quase 12 anos, senão defender os feirenses em seus direitos mais sagrados e se indignar com qualquer movimento que não seja dentro dos princípios democráticos e de respeito às pessoas.

Sou o diretor e editor do Tribuna Feirense. Nenhuma reportagem aqui publicada passa sem meu crivo. São de minha responsabilidade, portanto, todas as linhas de texto deste jornal, não havendo influência de nenhum outro indivíduo - jornalista ou não, no que divulgamos.

Por fim, devo assegurar, para que possam desaparecer dúvidas eventuais: qualquer relação que se possa observar na veiculação da reportagem com fato recente ou antigo, não passa de mera e possivelmente infeliz coincidência.

JORNALISTA VALDOMIRO SILVA(FOTO)