NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 19 de setembro de 2010

Bahia confirma fama de 'visitante indigesto', bate a Ponte e se torna líder


A Série B do Campeonato Brasileiro tem novo líder. Trata-se do Bahia, que foi até Campinas, comprovou sua fama de ‘visitante indigesto’ e derrotou de virada a Ponte Preta por 2 a 1, na tarde deste sábado. Já o time campineiro, que também tinha a possibilidade de assumir a primeira colocação, segue fora do G-4.


Com esse resultado positivo, o time treinado por Márcio Araújo sobe para 40 pontos, mesma pontuação do Coritiba. No entanto, o Bahia leva vantagem no saldo de gols e, por isso, aparece na ponta da tabela. Parte dessa campanha se deve ao desempenho como visitante. Até o momento, venceu seis dos 11 jogos disputados longe de Salvador.

Já a Ponte Preta estaciona em 37 pontos e não consegue entrar na zona de classificação à elite nacional. Para se ter ideia, foram três tropeços seguidos, sendo o segundo no estádio Moisés Lucarelli. No dia 7 de setembro, não foi além de um empate sem gols diante do ASA.