NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O vereador atirou muito com a mesma força de toda a sua vida, a MENTIRA a CALÚNIA.

Meu Caro Amigo,
José Ribeiro

Que me traz hoje a escrever e comentar sobre a política local, é algo parecido com o 11 de SETEMBRO, onde houve ataques as Torres Gêmeas. A diferença entre os ataques praticados nos Estados Unidos para os praticados na Camara de Vereadores de Serrinha, na pessoa do Sr. Vereador Fernando Sena é que aqui graças a Deus não houve vítimas fatais.
O vereador atirou muito com a mesma força de toda a sua vida, a MENTIRA a CALÚNIA. Os ataques levianos proferidos a minha pessoa, terá na justiça a devida reinteração.
ERREI, não há dúvida. Mas esse erro foi em permitir, que esse senhor, que á epoca era candidato ao cargo que ostenta, estivesse sempre presente a fazer discursos e pedir votos para ex prefeita Tânia Lomes em palanque que era minha caminote. Errei, em diversas vezes emprestar meu ombro para que ele fizesse seus pedidos para que eu levasse a ex prefeita no sentido de "AJUDA-LO".
Na verdade, o que todos nós que pensamos Serrinha, todos nós da sociedade civil orgazinada esperamos, sem exeções é que o Sr. Vereador Fernando Sena, fale em alto e bom som, quais são os 02 (DOIS) vereadores que se VENDERAM. Exatamente essas são as palavras usadas por esse representante legal na Câmara de Serrinha.
Olha, tenho certeza que o presidente da casa, o Sr. Justino Júnior, bem como seus pares não possam deixar de ESCLARECER esses fatos.
Caso, ações como essas passem despercebidas, o que nos resta é fazer denúncia ao Ministério Público, para que venha atona a verdade dos fatos.
Como podemos dar a devida CREDIBILIDADE a Instituição aqui ferida de forma profunda, por um de seus representantes?
Não há CONSELHO DE ÉTICA? As palavras do vereador Fernando Sena, AFIRMANDO a VENDA de vereadores, no mínimo retrata a quebra de decoro. As insinuações sobre a conduta de seu presidente, os questionamentos sobre a direção do voto que o vereador presidente Justino Júnior tomou ou tomaria são fortes indícios que o respeito por seus pares, passam a quilômetros de distância.

Um forte abraço,