NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Seis homens morrem em confronto com a polícia na BR 324


Pelos menos seis homens morreram em confronto com policiais militares do pelotão Tático Móvel e policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia de Feira de Santana, na BR-324, próximo ao Parque de Exposições João Martins da Silva, na madrugada desta quarta-feira (29), em Feira de Santana. Eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.

Durante entrevista ao Acorda Cidade, um dos policiais informou que houve uma troca de tiros quando o grupo, formado por cerca de 15 homens, divididos em três veículos, foi abordado pela polícia. Entre os envolvidos que morreram foram identificados: Everton Inácio da silva, João Ricardo de Souza Cavalcante e Francisco Assis Santos Canário. (Veja as fotos abaixo)

A polícia apreendeu fuzis, metralhadoras e várias munições, além de dos veículos Gol, placa MOI-4612, licença de Guarabira (PB) e Montana de placa MOW-32l5, licença de Campina Grande (PB), que estavam em poder dos marginais . Segundo o policial, outros envolvidos, que estavam em um veículo Brava conseguiram fugir. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade e Mário Sepúlveda