NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 19 de setembro de 2010

O Assaltante da Faca voltou a atacar em Barrocas


Por volta das 20h00min dessa sexta-feira (17), aconteceu o segundo assalto a mão armada nos últimos 15 dias, na pacata cidade de Barrocas.
Desta vez o assaltante escolheu um estabelecimento comercial que fica um pouco afastado do centro. O alvo foi o Salão de Beleza da jovem Iale, de onde o assaltante levou a quantia de R$70,00 em dinheiro.
Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo, armado com uma faca , entrou no estabelecimento onde estavam três mulheres e anunciou o assalto, logo após, já com o dinheiro em mãos desceu na rua em direção a uma sorveteria.


A vítima identificou o indivíduo com as seguintes características: baixo, gordo, e o mais impressionante, com aparência de uma criança, vestido com uma blusa de frio com um capuz laranja.

A Polícia Militar foi acionada, mais houve uma falha na comunicação, e a referência dada pelas pessoas que estavam nervosas, levou os policiais a buscarem o assaltante numa outra rua, o que pode ter dificultado a ação. Mesmo assim, em seguida, as polícias Militar e Civil chegaram ao local e intensificaram as buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.
O Sargento Amorim, que estava de plantão, nos informou que, juntamente com a Polícia Civil, iniciará uma séria de abordagem com o intuito de identificar o criminosos e evitar novos atos desse tipo.
O primeiro assalto com as mesmos características ocorreu no dia 4 deste mês, onde um indivíduo, também armado com faca, roubou um celular nas proximidades da residência do senhor conhecido por Zé Pinguila.
A população barroquense a cada dia vem sendo surpreendida com atos que não era comum na pacífica cidade, mas é bom que nós cidadãos, munícipes desde já comecemos a ter mais cuidado com a nossa segurança, pois com esta nova pista (BA-411 recuperada) ações como esta infelizmente tendem a acontecer com mais freqüência.


É importante se prevenir, pois não há como ter um policial a cada esquina, a partir de um determinado horário os portões das residências devem ser trancados, o comércio tem que definir um horário de funcionamento e principalmente as mulheres devem evitar andar sozinhas e em ruas escuras.
Esta é a nova realidade de uma cidade que cresce e com isso atrai este tipo de endivíduo. Lembramos que o progresso não traz apenas coisas boas, é hora de pensarmos nisso.
Da Ronda Jornal @ Nossa Voz.
Por Rubenilson Nogueira
FONTE:BLOG DO CIVAL ANJOS