NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Confuso, Borges Júnior vai emitir nota pública com decisão sobre candidatura


O ex-vice-prefeito de Feira de Santana, Antônio Carlos Borges Júnior, informou agora há pouco a este blog que deverá emitir uma nota pública, nos próximos dias, em que anunciará seu futuro nestas eleições - se continuará ou não candidato a deputado federal, e em caso de desistência, quem terá o seu apoio.

A notícia da desistência de Borges Júnior na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados foi divulgada no fim de semana pelo site de notícias do programa “Acorda Cidade”. O site jornalístico cogitou que Borges Júnior venha a apoiar outro candidato local do Democratas para deputado federal, o deputado estadual Fernando Torres.

À noite, na mesma sexta-feira, o ex-vice-prefeito disse que não havia retirado a candidatura, embora não descarte essa possibilidade. Apenas confirmou que estará mudando de apoio para deputado estadual. Em vez da primeira-dama da capital, Maria Luiza, ele decidiu aliar-se a Graça Pimenta, também primeira-dama, mas de Feira de Santana.

Questionado sobre quando ele deverá divulgar a nota pública, Borges Júnior disse que ainda não tem previsão. Está discutindo o assunto com o prefeito Tarcízio Pimenta