NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SEAGRI promove cursos de capacitação para agricultores de Serrinha neste mês de setembro


A Secretaria de Agricultura , em parceria com o SEBRAE, promove uma série de cursos de capacitação para os agricultores de Serrinha neste mês de setembro. No período de 16 a 17 de setembro serão realizados os cursos de Alimentação Animal para Ovinocultura e Caprinocultura para a comunidade de Alto de Fora e o curso de Prática de Associativismo no Centro Social Urbano (CSU).

Nos dias 20 e 21 de setembro, a SEAGRI promove o curso de Segurança Alimentar e Nutricional na comunidade de Flores. O público-alvo são as famílias que fazem parte das Hortas Comunitárias implantadas pela Prefeitura de Serrinha e tem por objetivo ensiná-las a valorizar os produtos que elas produzem.

A programação ainda conta com a capacitação em Elaboração de Projetos que será realizada no período de 28 a 30 de setembro, no CSU. A Prefeitura de Serrinha acredita que a informação é um caminho importante para que os agricultores permaneçam nas suas comunidades e garantam emprego, renda e desenvolvimento sustentável.