NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Graça e Geilson com Geddel e Colbert, quem diria...


De quem estariam mais próximos a esposa do prefeito Tarcízio Pimenta, Graça Pimenta, candidata a deputada estadual, e o radialista Carlos Geilson, também na briga por uma vaga na Assembleia Legislativa? Do candidato peemedebista ao governo, Geddel Vieira Lima, ou do postulante democrata Paulo Souto? Se você tivesse que responder rápido, teria alguma dúvida em afirmar que ambos apoiariam Souto? Provavelmente não.

Afinal, a enfermeira Graça Pimenta, candidata a deputada estadual, é mulher de Tarcízio, grande aliado do ex-prefeito José Ronaldo. Tarcízio e Ronaldo, como sabem todos, apóiam Paulo Souto ao governo. Mas o casal, pelo visto, está sabendo separar as coisas e se entende direitinho. Cada um do seu lado. Casados, casados, política à parte.

Tarcízio é mentor político de Graça. A candidatura dela só existe porque o marido banca. Se poderia esperar, portanto, que, como liderada política dele, o acompanhasse na eleição de governador. Mas, qual nada. E ele não está nem aí. Juntos, mesmo, eles estão apenas na eleição para o Senado. Graça deve destinar seus dois votos para o cacique do seu partido, o PR, o senador César Borges, e para o amigão do seu esposo, Ronaldo – embora não possa participar de carreata ao lado do ex-prefeito.

Carlos Geilson, por seu turno, é grande amigo de Souto e correligionário de Ronaldo, de quem deve estar esperando apoio político para se eleger, como ocorreu em sua primeira tentativa de eleição a deputado, há quatro anos.

Mas igualmente a Graça, tem que pedir voto para Geddel, nas carreatas da vida. E nada de aparecer publicamente fazendo campanha com Ronaldo.
Pois é. Geilson e Graça, por força das circunstâncias, estiveram sábado no veículo principal de uma carreata pró-Geddel, em Feira de Santana. Lado a lado com o ex-ministro.

No mesmo carro, ao lado de Graça, o deputado federal e candidato à reeleição Colbert Martins Filho, do PMDB, e advogado e candidato a deputado estadual Moura Pinho, seu aliado, ambos adversários políticos de Tarcízio – Colbert disputou contra ele a última eleição municipal.

Esse é apenas um pedaço do confuso cenário político montado para essa campanha eleitoral em Feira de Santana. Um verdadeiro vale-tudo.