NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 19 de setembro de 2010

Lamarão curso grtutito ajude a cultura do nosso povo divulge


Aqui esta uma oportunidade para você melhorar seu currículo e ter melhor oportunidade, o curso será totalmente gratuito e todos receberam Certificados com selo de garantia nacional.

As aulas serão das 8 as 11hs da manha de terça e quarta feira no Colégio Jairo Azi. 21 e 22 de setembro de 2010




Será realizado nos dias 21 e 22 de setembro próximo em Lamarão - Bahia, curso de estatística aplicada no Colégio Estadual com a promoção da Central Sindical - Assessoria Regional ARS e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lamarão, aulas com os professores Lourival e Emerson da Espaço consultoria sob a coordenação do Sindicalista, Consultor, Radialista e Juiz Arbitral Carlos Miranda Lima Filho.

A Estatística nos dias de hoje é uma ferramenta indispensável para qualquer profissional que necessita analisar informações em suas decisões diárias, seja no seu trabalho ou na sua vida pessoal.
Conteúdo Programático do curso Estatística
Conceitos básicos para o estudo da Estatística; Cálculos Básicos para o estudo da Estatística; Regras de Arredondamento; Variáveis; Tabulação; Séries Estatísticas; Gráficos Estatísticos; Tabela de Frequência; Histogramas e Polígonos de Frequência; Medidas de Tendência Central; Mediana; Moda; Posição relativa de média, mediana e moda; Conceitos básicos de dispersão ou variabilidade; Amplitude Total; Introdução às medidas de dispersão; Desvio Médio; Variância e Desvio-padrão; Coeficiente de Variação; Assimetria - Introdução; Coeficiente de Assimetria; Quartil e Percentil; Introdução e importância de probabilidades; Noções de Probabilidade - espaço amostral e evento; Noção Informal de Probabilidade; Eventos Complementares; Eventos mutuamente exclusivos; Probabilidade Condicional; Amostragem; Conclusão sobre o estudo da estatística.
Todos receberão certificado após o término oficial do curso. Nossos certificados são registrados internamente, em seu verso descrevemos o conteúdo programático, CNPJ da instituição e assinatura do responsável pelo registro. Possuem um selo de qualidade, são impressos em papel especial , para que não haja imprevistos.
O Certificado tem validade para apresentação na prova de títulos, ou seja, oa momento da pontuação quando da aprovação em concurso público, bem como tem validade para carga horária prática das faculdades, sendo também uma prova fidedigna para o processo de aposentadoria.
O curso será gratuito.
Carlos Miranda afirma que já foram realizados outros eventos dessa natureza em Lamarão – Bahia com a promoção do STRL e ARS.