NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Carreta derruba poste no centro de Serrinha e provoca apagão


Na tarde desta terça-feira (28), por volta de 12h40min, uma carreta da empresa Transmaxi, com placa LXH-6266, licença de Aracaju-SE e baú de Manaus-AM, placa JXP-5088, enganchou na fiação da OI no centro de Serrinha.
O motorista identificado apenas por Chaves, pois se negou a fornecer todo o nome para a imprensa, veio da Praça Luiz Nogueira e entrou na Av. Antonio Pinheiro da Mota.

Segundo ele, os fios estavam baixos, aquém da altura limite e por este motivo enganchou e saiu arrastando, só vindo a parar devido aos gritos de populares que estavam na avenida.
Chaves informou ainda que veio de Belém com uma carga de motos para fazer a entrega em uma concessionária da cidade de Serrinha.
De acordo com a informação de um cidadão que esteve no local, mas não quis se identificar, a altura limite dos fios é de 5 metros e meio do poste para a casa do lado contrário e 4 metros e meio do poste para a casa do mesmo lado, mas que aparentemente esta altura não estava sendo respeitada.

Por Cival Anjos