NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A capacidade de internação será ampliada em 150% e o Hospital passará a ser Regional


O prefeito Osni Cardoso assinou hoje (27) a ordem de serviço para a reforma e ampliação do Hospital Municipal de Serrinha. A obra irá construir 60 novos leitos, uma Unidade de Tratamento Intensivo com capacidade para 10 leitos, uma UTI Neonatal, uma Unidade de Alimentação e Nutrição, Central de Material de Esterialização, Centro Cirúrgico, Centro Obstetrício, Lavanderia adequada, espaço para Velório e um estacionamento para 50 veículos.
A obra é fruto de mais uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Serrinha. Está avaliada na ordem de R$ 1 milhão e duzentos mil e será realizada pela Construtora Max, com previsão de entrega para setembro de 2011.
Dona Marizete Sales dos Santos, moradora da 1ª Travessa Boa Esperança na Rodagem , que estava no Hospital no momento da assinatura comemorou a notícia. “ Nós precisamos cada vez mais de atendimento. Com essa reforma do Hospital não vamos mais precisar ir a Feira de Santana e teremos aqui mesmo em Serrinha um atendimento de qualidade. Será uma beleza!, disse.
A capacidade de internação será ampliada em 150% e o Hospital passará a ser Regional, tornando-se uma referência no Território do Sisal. Além de garantir mais saúde, a obra também vai gerar mais de 40 empregos diretos.
Na ocasião, o prefeito também autorizou a realização de toda pavimentação externa do Hospital que será realizada pela MFP Construtora Ltda.
Laboratório Central já está em fase de conclusão
Anexo ao Hospital Municipal também está em construção o Laboratório Central de Serrinha ( LACEN). O laboratório contará com sala de coleta, recepção, área de análise laboratorial e um auditório para 100 pessoas. Esta obra é uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado e possui investimento estimado em 285 mil reais. O LACEN será responsável pela realização de todos os exames de saúde pública, com capacidade para a realização de 15 mil procedimentos por mês. O LACEN atenderá aos 20 municípios da Regional de Saúde.

HOSPITAL MUNICIPAL DE SERRINHA - Confira os atendimentos no período de 29 a 30 de setembro
Confira os procedimentos e especialidades médicas disponíveis de 20 a 26 de setembro. Para agendar um atendimento médico procure a Central de Marcação que fica localizada na Praça Miguel Carneiro ( Igreja Nova) ou ligue para 3261 8312.
29 de setembro (quarta)
Pediatria - manhã
Dermatologista - tarde
Ortopedia – manhã
Mamografia - Tarde
Plantonista médico/ Raio X e Laboratório 24h
30 de setembro (quinta)
Ortopedista - manhã
Mamografia - Tarde
Mamografia - Tarde
Fisioterapia – manhã e tarde
Plantonista médico/ Raio X e Laboratório 24h