NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Heraldo Rocha: Pesquisa não é ultrassonografia




"Pesquisa eleitoral não é ultrassonografia", afirma o deputado estadual Heraldo Rocha (DEM). Médico com especialização em pediatria, o líder da oposição na Assembléia Legislativa observa que, com o advento da ultrassonografia tornou-se possível antecipar o sexo do bebê antes do parto, mas as pesquisas não conseguem revelar com antecedência os resultados das urnas.

"Embora tenha muita gente querendo cantar vitória antes da hora, o fato é que são frequentes os erros nas pesquisas eleitorais. Afinal, qual delas indicou com antecedência a vitória de Jaques Wagner no primeiro turno em 2006 e a presença de João Henrique no segundo turno do pleito municipal em 2008"?, indaga o deputado democrata.

Para Heraldo Rocha, ao contrário do aspecto positivo que a ultrassonografia trouxe de, ao antecipar o conhecimento do sexo, possibilitar aos pais preparar o enxoval do bebê de acordo com a necessidade, as pesquisas, quando apresentadas como verdade absoluta e não como uma tendência do eleitorado, causam um efeito negativo à política, pois estimulam a cooptação em vez do embate de ideias e propostas.

Da redação