NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 19 de setembro de 2010

Macarrão diz que Bruno tentou se matar na prisão


Luiz Henrique Romão, o Macarrão, disse nesta sexta-feira no Fórum de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, que o goleiro Bruno Souza tentou se matar "várias vezes" na cadeia.

Durante audiência de instrução e julgamento do processo de sequestro e lesão corporal movido pela ex-amante, Macarrão e Bruno deveriam ser ouvidos, mas exerceram o direito de permanecerem calados.

Macarrão apenas disse não aguentar mais a situação de estar preso e que o amigo teria tentado o suicídio. Após isso, Macarrão afirmou que não falaria mais nada.

De acordo com o Ércio Quaresma, advogado de defesa de Bruno e Macarrão, o goleiro teve nove desmaios e teria tentado se matar duas vezes nos últimos seis dias.

O advogado afirmou ter ficado sabendo das supostas tentativas de suicídio durante conversa com Macarrão na audiência de hoje, e que desconhece o motivo dos desmaios de Bruno.

Macarrão, que divide a cela com Bruno no complexo penitenciário de Bangu, teria impedido o goleiro de tomar em excesso os medicamentos prescritos pelos médicos do sistema carcerário de Minas Gerais.

Bruno também teria começado a fazer uma "teresa", espécie de corda amarrando a ponta dos lenções, com o objetivo de se enforcar.

Quaresma afirmou que o abatimento de Bruno é visível e que tentou dar conselhos a ele. O advogado teria dito: "Não é praticando o autoextermínio ou assumindo algo que não fez que você vai livrar a cara de ninguém".

Quaresma afirmou ainda que solicitou a Macarrão que tomasse conta do goleiro. De acordo com o advogado, que disse que vai solicitar cuidados psiquiátricos para Bruno, ambos devem ser transferidos para Minas Gerais na segunda-feira. "Os arautos da desgraça alheia conseguiram seu objetivo de tirar o sorriso de Bruno", afirmou.

Bruno passa mal ao ver ex-companheiros

O goleiro Bruno passou mal nesta sexta-feira ao ver seus ex-companheiros de Flamengo na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Os jogadores Leonardo Moura, Rodrigo Alvim, Paulo Victor e Álvaro, além do zagueiro Tite, do Vasco, estavam no local para prestar depoimento.

Ao ver seus companheiros, Bruno não se sentiu bem e uma ambulância foi chamada para socorrer o goleiro. O goleiro e Macarrão chegaram ao fórum algemados, com a cabeça raspada e usando uniformes verdes da penitenciária de Bangu.

Informações do Portal Terra e da Espn Brasil