NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Rádio Sociedade perde Amadeu de Jesus


Faleceu, aos 73 anos de idade, Amadeu Pitanga de Jesus, um dos funcionários mais antigos da Rádio Sociedade de Feira. O “velho Piti”, como era chamado carinhosamente por seus amigos, morreu na UTI do Hospital Unimed. O corpo será velado no Salão Paroquial da Igreja dos Capuchinhos e o sepultamento será às 16:00 no Cemitério Jardim Celestial.
A trajetória de Pitanga, como colaborador da emissora, começou quando ele participou da construção da Igreja dos Capuchinhos, há mais de cinco décadas. Desenvolvendo as atribuições de pedreiro e até mesmo de ajudante, o velho Piti conquistou os frades Capuchinhos que o acolheram e depois o integraram à equipe da Rádio Sociedade.
“Mesmo debilitado, no leito do Hospital, ele não deixou de acompanhar a nossa programação”, observou o radialista Dílson Barbosa ao destacar o companheirismo de Pitanga com quem trabalhou por vários anos. Frei José Monteiro Sobrinho, superintendente da Rádio Sociedade, também ressaltou a forma prestativa com a qual Amadeu Pitanga trabalhava.
O velho Piti ajudou com suas orientações vários colegas de Rádio, inclusive Dilton Coutinho com quem realizou várias matérias jornalísticas. Seu legado será lembrado por muito tempo, aliás, não será esquecido.
“Ele me disse a mim”... Adeus Pitanga!