NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PRESIDENCIÁVEIS................


Meu Caro Amigo,
José Ribeiro

Meus amigos de Serrinha,
Olha, após observar atentamente o debate político entre os presidenciáveis para a eleição de 2010, com a presença de DILMA (PT) , SERRA (PSDB), PLÍNO SAMPAIO (PSOL) e MARINA (PV). Chegamos a uma única conclusão:
Dilma, fabricada dentro do Partido Dos Trabalhadores e sem sombra de dúvidas não é de longe a candidata mais preparada para exercer tamanha responsabilidade que afetará a vida de todos nós brasileiros. Questionada sobre os novos escândalos que assolam a CASA CIVIL, em nada nos ajudou a entender que não teve a sua participação direta nesse episódio, até porque, foi nomeação direta da EX MINISTRA, sendo assim sua responsabilidade e sua competência.
SERRA (PSDB), por todos os cargos que exerceu dentro da vida pública, por sempre ter estado apenas de um lado político e por demonstrar ao país que seu governo paulista esta dando certo, prova disso é que nem o todo poderoso LULA, consegue tirar o governo dos tucanos em Sampa. Deveria ter uma oportunidade, já que não há absolutamente nada que desabone sua conduta. Uma pena que seus discursos, não contem o populismo que hoje é peça fundamental para as bravatas políticas, Falta SAL...
PLÍNIO SAMPAIO (PSOL), Expressa o real PT, a ideologia no qual o partido foi fundado, suas expectativas e suas posições são agueridas e verdadeiras, tem um pensamento que não funciona na era atual, pois "OS DONOS DO PAÍS" não gostam de políticas que beneficiem de fato a quem precisa. Saiu do PT por não fazer parte da corrupção hoje sistematizada em todos os seus segmentos da esfera federal.
MARINA (PV), Mais parece a POLLYANA, quem leu esse livro vai me entender perfeitamente, tudo é possível, tudo se pode fazer etc... Mais, como pode uma EX MINISTRA que permaneceu por quase 07 anos no governo, sair e lhe criticar duramente? Tal qual o empregado que passa a vida a trabalhar para o patrão, depois descobre que ele não presta. Porque não saiu antes? Falta de liderança e sem dúvida lá era muito bom pra candidata.
Esse foi o meu entendimento, e apenas para finalizar... Dos 04 candidatos, 03 foram do PT. Plínio seu fundador, que por diversas vezes foi elogiado pelo presidente Lula. Dilma veio do PDT pessoa de confiança de Brizola, aquele que rotulava Lula de SAPO BARBUDO, Marina foi aquela funcionária petista que resolveu colocar o PT no pau. Apenas Serra, continua como antes... Triste, sem força, sem os grandes empresários e banqueiros e com o mesmo discurso sem empolgar a turma do OBA OBA.
Vamos pra urna e que Deus nos AJUDE !!!!

Um Abraço,

Sandro Pinheiro