NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 5 de setembro de 2010

Musa do Brasileirão: Duas torcedoras do Vitória disputam preferência em votação


Começou neste sábado (4) o concurso Musa do Brasileirão 2010, que elegerá a torcedora mais bonita do país. Antes de escolher as 20 candidatas, a produção realiza uma votação. Duas torcedoras rubro-negras disputam pela possibilidade de representar o Vitória no concurso.

Centenas de garotas se inscreveram pela internet até o final de agosto. Até a quarta-feira (8), os torcedores irão conhecer as 40 finalistas e vão escolher as suas favoritas em enquete realizada pelo Globo Esporte. Depois, a produção final do concurso escolhe a representante de cada clube. A vencedora irá levar um prêmio de R$ 25 mil.

Géssica de Jesus Santos, 22 anos, de Feira de Santana, garante ser "literalmente apaixonada pelo rubro-negro" e diz saber tudo sobre o clube, prometendo representar bem o Leão. Ela concorre com Sylvia Andrade Damaceno, 20 anos, capixaba de Cachoeira de Itapemirim que também torce pelo Vitória.