NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 5 de setembro de 2010

Padre Fábio de Melo agrada ao público e frustra a imprensa em Serrinha



Na noite de sexta-feira, 3, foi aberta, oficialmente, a Vaquejada do Parque Maria do Carmo em Serrinha e o primeiro a se apresentar foi o padre Fábio de Melo, uma das maiores atrações da música religiosa da atualidade.


O religioso subiu ao palco por volta das 21h30, em um cenário simples, sem muita produção e um artista que passava muita humildade e atenção ao público.


Nos intervalos de uma música para outra ele conversava com as pessoas, aconselhava e as suas reflexões levantava a autoestima de quem foi ao show.


Mas, esse carinho e atenção estava no espaço entre o palco e o público, pois nos bastidores o que se viu foi uma grande falta de atenção da produção à imprensa e à algumas pessoas que conseguiram furar o bloqueio para tentar conseguir um autógrafo nos livros, CD’s e DVD’s adquiridos durante o show.


Depois de cantar a última música, antes mesmo de surgir nas escadas havia mais de dez seguranças fazendo um cordão de isolamento para facilitar a sua passagem.


O detalhe é que neste momento só havia naquele espaço, músicos da banda Menina Faceira que se preparavam para se apresentar, órgãos de imprensa e algumas pessoas ligadas à organização da festa, mas o tratamento foi dado como se fosse um cantor “mundano”.


O vigário desceu, apertou a mão de algumas pessoas, entrou numa Van e saiu, rapidamente, sem falar com a imprensa, que já estava frustrada por não ser atendida antes do show e ficou na esperança de que no final poderia realizar entrevista, mas foi em vão.


Fora do espaço, dezenas de pessoas se aglomeraram para vê-lo de perto, mas para surpresa de todos, o carro já havia saído.


Alguns repórteres atribuíram a falta de atenção talvez a potente Som Livre, responsável pela gravação das músicas do padre, outros à equipe de segurança para mostrar serviço, mas, quem pode julgar?

No entanto, esta atitude não influenciou no grande show apresentado para mais de 10 mil pesoas que acompanharam os seus maiores sucessos.

Padre Fábio até aqui gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas).

Seu primeiro disco por uma gravadora secular, Vida, foi lançado pela LGK Music e pela Som Livre, com quem continua gravando, já tendo lançado mais dois discos (Iluminar e Eu e o tempo - CD e DVD) até o fim do ano de 2009.

Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 500 mil livros.

Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté. Também apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova, às quintas-feiras, às 22:30 horas.

Na primeira noite de festa do Parque Maria do Carmo se apresentaram também a contagiante Banda Menina Faceira que completou 10 anos de muito sucesso e uma agenda sempre lotada e o axé de Saulo com a Banda Eva.

O cantor levantou a multidão com seu ritimo quente e chamou a atenção pelo belo cenario montado e exibido em um telão, que sem dúvida contribui para o sucesso do show.

Por Raimundo Mascarenhas (Calila Notícias)