OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"O que seus antepassados viram de errado em mim para que se afastassem tanto de mim,e seguissem ídolos sem valor, e se tornassem eles mesmos sem valor? Os que lidam com a Lei não me conheceram,os pastores se rebelaram contra mim,os profetas profetizaram em nome de Baal e foram atrás daqueles que não podem ajudar ninguém. Por isso continuarei a fazer acusações contra vocês diz Jeová,E farei acusações contra os filhos dos seus filhos". Jeremias 2:1-37

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Pazuello avalia entrar com habeas corpus no STF para fugir de depoimento em CPI

 

Depois de alegar que está em quarentena após ter tido contato com pessoas diagnosticadas com a Covid-19 para adiar seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, o general Eduardo Pazuello cogita a possibilidade de ingressar com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo a CNN Brasil, até aqui, a linha adotada tem sido a dele comparecer e responder a todas as perguntas que serão feitas pelos senadores. Mas caso decidam rever a estratégia jurídica, as opções são: não comparecer à CPI; comparecer e silenciar; ou comparecer e silenciar para apenas algumas perguntas.

Interlocutores do ex-ministro dizem que essas possibilidades são analisadas porque a CPI já possui um juízo de valor sobre ele. Pazuello é esperado para depor no próximo dia 19. Seus antecessores, Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, e o atual ministro Marcelo Queiroga já prestaram depoimento.